terça-feira, 4 de agosto de 2015

Carta sobre meu refúgio

Querido!
Escolhi essa foto por três motivos, primeiro porque amo esse filme, segundo o ator está caracterizado de um jeito que ficou muito parecido com você e terceiro a frase! Que frase perfeita para o que vivemos.
Sabe, esse sentimento do que tivemos ter sido tão real e tão bom, me faz feliz. Preenche as lacunas que ficaram depois que você se foi.
Nada foi fácil desde quando me deixou. No inicio era a dor imensa da saudade, o sentimento de fracasso pelo relacionamento não ter dado certo, e aquela sensação de incompetência por não ter conseguido fazer você me amar o suficiente...
Dia após dia, de todas as formas que encontrei, fui acalmando meu coração, e guardando um espaço único para ti, um local onde eu pudesse de tempos em tempos visitar, sem me machucar.
Hoje isso é possível.
Sou feliz por isso ser possível, por poder ir lá, olhar nossas lembranças, relembrar seus sorrisos, seus gestos, e manter vivo tudo que foi bom demais, e depois sair ilesa e voltar a realidade.
Dias vazios como hoje, eu me tranco lá dentro, e revivo cada segundo que sua presença foi constante. Penso em nossas conversas, no seu jeito tímido de me olhar, de sorrir, seu jeito sexy de sentar pra fumar, as caretas que gostava de fazer... e o olhar doce que me lançava quando vinha me possuir.
Pena que nada dura para sempre....
Ao menos tenho isso comigo, só meu, e vou lá reviver, recordar, sentir...
Obrigada querido!
Sem saber  acabou criando um mundo paralelo em minha vida, que me ajuda a escapar, me afundar até reencontrar forças e continuar na realidade que não me faz feliz.