segunda-feira, 18 de abril de 2011

A cadela que sou...

Por aparência me considero uma Poodle...e ainda da mais rara, de pêlos marrons, sedosos..
Minha personalidade se divide em ser uma Yorkshire...carinhosa, meio carente, e toda dengosa..
Em alguns momentos geniosa como uma Shit-tzu...que achar ser a "dona" da casa...
Também uma Fila fiel ao Dono e aos amigos, mas agressiva á estranhos audaciosos...
Sou forte  e esportiva como uma Pit Bull, cara ameaçadora mas no fundo sou um doce de cachorra...rs
E principalmente minha personalidade de Pinscher, mania de grandeza...me olho no espelho todos os dias e penso ser muito maior e melhor do que realmente sou, levanto as orelhas, e digo, " Que Pinscher que nada, eu sou uma Dobermann".
E assim prossigo minha vidinha...abanando meu lindo rabinho...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário