sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Instabilidade

Ando em silêncio aqui no blog por motivos pessoais. Vida Baunilha passando por turbulências.
Acaba de certa forma influenciando meu mundo secreto, por mais que eu não queira. Assim não entendo como que tem gente que jura de pés juntos que é possível separar a vida baunilha do BDSM!!
Como conseguem?
Tem um botão de liga e desliga?
Se tem me contem por favor aonde é o local que posso ir pedir para instalarem um em mim.
Volto assim que me sentir mais estável emocionalmente.

2 comentários:

  1. Querida,

    não existe botão para separar a vida baunilha de vida alguma.

    O que existe é a capacidade de evitar que uma vida passe por cima da outra e de saber a melhor hora para ficar quieta numa relação e efetiva na outra, enquanto as coisas esfriam e/ou entram nos eixos, por mais que doa-nos fazer isso...

    Desejo que as turbulências de tua vida pessoal passem rapidamente, na verdade, eu e meu DONO vivemos atravessando as N/nossas turbulências há 5 anos, rs, mas não nos arrependemos.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Olá eu estou aqui somente ..... não sei porque, mas se vc pudesse me responder .... Você se tornou submissa como? Desculpa a minha ignorância mas não conheço nada.

    ResponderExcluir