sexta-feira, 15 de março de 2013

Aniversário


Daqui há dois dias será meu aniversário.
Que bom, sinal que não morri e tenho mais um ciclo para melhorar e mudar a minha vida.
A idade passada foi tão marcante.
Foi uma montanha russa de emoções....fui feliz...fui infeliz
Ri de sentir dor...chorei de dor.
A dor da perda...dor da separação..medo.
Ano passado a essa época eu estava tão feliz.
Me sentia amada...amparada.
Agora estou fugindo.
Fugindo de mim mesma, de meus problemas e de meus fantasmas.
Costumo fazer isso, quando as coisas não vão bem eu tiro umas 'férias' rs.
Mas é isso...que o Universo seja bondoso, e me traga muitas felicidades nessa nova fase. Eu mereço!

2 comentários:

  1. Querida,

    desde já, irei deixar meus parabéns e desejar que 2013 seja melhor que o ano que passou...

    Mas pra isso, desapegue-se e permita-se!

    Lembre-se: você só merece quem te merece.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Vi a atualização na minha listinha e vim aqui te parabenizar!

    Nosso niver é uma doce renovação, a expectativa do tanto que ainda temos para ter e proporcionar bem estar!
    As coisas em algumas ocasiões, não caminham do jeito que desejamos, mas mesmo assim, o melhor de tudo é perceber que é apenas uma fase. Isso vai passar.

    Parabéns!!! Desejo muitas felicidades!

    Beijo grande!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir