quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Saudoso Novembro


Olá Querido...
Deve ter sentido falta das cartas....
Mil perdões...estive tão ocupada, tão esgotada fisicamente e emocionalmente que fiquei lhe devendo... me castigue hehehe
Gosto do mês de novembro! Afinal foi nesse lindo mês que nos conhecemos. Que conversamos pela primeira vez virtualmente e depois nos encontramos...
Essa semana completa 04 anos do nosso encontro, impossível não pensar ainda mais em ti...em desejar sonhar contigo, pra pelo menos em sonho poder reviver nossos momentos...
Nunca me esquecerei do momento que meus olhos encontraram os teus pela primeira vez...
Do seu sorriso doce, sua voz tensa e mãos nervosas quando me tocaram...
Como eu estava nervosa! Como você era lindo! E ainda me disse " Você é mais bonita pessoalmente.."
E que noite tivemos!! Não dormimos nada! Um conhecendo e explorando o corpo do outro...
Muitos beijos...muito sexo.... prazer..prazer...
Tenho gravada em minha memória nossa imagem refletida no espelho do teto do motel.
Eu deitada, com você todo colado em mim...nossas cores de pele contrastando....meus pensamentos eram tantos... e um deles foi " Ele é perfeito, mas eu não vou me apaixonar por ele..." Estava tão enganada....rsrs
Me apaixonei tanto, com tanta força, tanta intensidade que mesmo tantos anos depois ainda sinto aquele frio na barriga quando penso em ti...
Se acaso aparecesse em minha frente novamente, eu não ia me fazer de rogada...me jogaria em teus braços e roubaria um delicioso beijo teu...
Mas é só um sonho...pq suas mãos soltaram as minhas...há um bom tempo atrás...E com o tempo perdi o calor e o cheiro de seu corpo...pq infelizmente, isso a minha memória fraquejou.

2 comentários:

  1. Olá..

    Não recordo como tenho seu blog em meus preferidos, mas o tenho...Talvez fosse outro nick ou um outro blog...
    Vim te ler..

    Historias tão parecidas, tão envolventes...

    Hoje conversando com uma velha e recem amiga novamente, ela me disse.." estranho como as historias terminam..."

    Pois é....para terminar teve um incio...

    Mas obrigada ....suas linhas as vezes me perco em outras historias minhas....


    um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Savannah! Muito obrigada pelo comentário, sinal que alguém me lê...e alguém tbm se identifica! Fico Feliz!
      Espero q tenhamos coisas lindas a escrever novamente. Grande abraço!

      Excluir