terça-feira, 8 de maio de 2012

E as pseudo-subs?

Pois é...tanto se fala em Dons falsos, em pseudo-Dons, mas e as pseudo-subs? Ninguém fala delas por quê? Afinal elas existem!
Como identificar? Há tantas dicas para os Dons falsos, e para as falsas subs...aonde estão?
Citarei umas características.
A falsa sub é extremamente carente, solitária e ela quer um Dono! Não interessa quem, nem aonde esteja nem que idade tenha, nem se é Dom de verdade ou não, pois ela busca uma COLEIRA.
Assim passamos a outro item, o compromisso.
Sim pois a falsa sub confunde coleira com compromisso afetivo. Mesmo que o Dom que caiu na cilada, não dê sinais de envolvimento emocional com ela, ela fantasia tudo...imagina cenas, diálogos, e imagina uma relação perfeita e cor de rosa.
Outro sinal é que ela não tem práticas preferidas, ela vai conforme toca a música do Dom que está na mira dela, Ele curte spank? ela é uma fanática por raladores, Ele curte velas? ela adora vela nos seios, na bunda, na cara... Ele é bondagista? ela já tem coleção de cordas coloridas e já treinou inúmeras acrobacias para suspensão.
Mas a característica mais marcante e certeira é o amor incondicional relâmpago! Sim, ela AMA o futuro Dono acima do céu e da terra...venera Ele mesmo sem um conhecimento corporal, ela o endeusa, Ele é tudo na vida dela...ela nem sequer respira sem a presença Dele...até que cai a ficha que não vai ser encoleirada e no dia seguinte já está Amando, idolatrando, venerando outro Dom incauto....
Muitas inclusive já vi, deixam declarações de amor pra lá de constrangedoras para certos Dons e mal recebeu a resposta algum outro Dom já pôs uma guia no pescoço. Porque ela não ia ficar perdendo tempo conversando com um Dom só né? precisa se garantir.
E o que mais tem nesse meio é isso...pseudo subs carentes, mal amadas a procura de um homem ou apenas de um pau que pintam e bordam e depois saem choramingando que " fui iludida por um falso Dom...." Sei...conta outra!

2 comentários:

  1. Bom Dia Amada,

    Concordo com você em muitas partes, mas o que mais eu vejo e gostaria muito de saber é o real motivo que leva uma sub a trocar o nick??? Pois ao meus ver o nick é uma marca, uma identidade daquela pessoa, uma referencia. A ao trocar o nick é como uma morte sem identificação. Ainda não entendo o motivo que leva a tal coisa, tal atitude.

    Muito bom o texto.

    Bjinhoss

    savannah_Vidär

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia!

    Recebi seu texto por email e achei muito interessante.
    Costumo postar algumas imagens e acho esse Mundo do BDSM fascinante...
    Gostaria de pedir a voce e seu Dono, a autorização para postar esse texto com os devidos créditos no meu Blog.


    Beijos doces!


    Ayesk@

    ResponderExcluir