segunda-feira, 21 de maio de 2012

Seis Meses

Dia 19 completamos Meio Ano juntos!
Meio ano de descobertas, de prazeres, de sorrisos, carinhos, safadezas, cumplicidade e muita amizade.
Eu nem imaginava que ia passar dos 2 meses...rs (pessoa traumatizada é assim), e foi rolando uma coisa tão boa, tão gostosa, tão nossa...
Cada novo dia sob os domínios Dele me sinto mais segura e realizada. Ter uma relação harmoniosa faz um bem ao coração, eu recomendo! rs.
Eu fui aprendendo a ir contendo meu lado impulsivo, e ir curtindo as coisas como elas se apresentam, tentando viver o momento sem me preocupar demais com o amanhã. O momento é tão bom, e tão curto quando estou com Ele, pra quê sofrer por antecipação?
Afinal o bom mesmo é estar envolta em Seus braços, ganhar os melhores beijos, os afagos mais carinhosos, e sentir o calor do corpo que eu tanto desejo.
Bom mesmo é sentir o cheiro Dele em minha pele, Seu gosto em minha boca e Seu peso sobre o meu...
Desejo apenas que esses Seis Meses de relação, se multipliquem pelas estrelas do céu e pelos grãos de areia de todas as Praias do país...rs, pois é como eu sempre digo e repito..." Eterno enquanto dure".

2 comentários:

  1. Parabéns...

    Desejo muitos e muitos meses de felicidade e amor ao casal.

    Uma braço

    savi

    ResponderExcluir
  2. Khel querida,

    vim torcer e desejar que esses 6 meses se mu7ltipliquem sempre no sentido de manter-se cúmplice.

    Embora digam que se conselho fosse bom, ninguém daria, venderia, digo que esta frase é linda "que seja eterno enquanto dure" mas na verdade não muito efetiva quando uma relação verdadeira, sintonizada, encantada, cúmplice e apaixonada, quando esse "eterno" acaba, porque quando isso ocorre, queremos mesmo é esquecer esta frase de qualquer maneira, entendeu-me?

    Espero que a tua relação com teu DONO seja eterna mesmo!

    ;-P

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir