quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ele


Hoje eu sei que não haveria como ser outro homem para estar comigo a não ser Ele!
Pois nesses anos todos nenhum homem fez tanta diferença em minha vida como Ele fez e faz em alguns meses.
Ele tem um jeito próprio e único de falar, de me olhar e conseguir o que quiser de mim apenas com um meio sorriso.
Tem um modo especial de me chamar de " Querida" quando me tira os pés do chão e me faz flutuar no prazer de sua presença.
Talvez Ele seja assim tão exclusivo por ser leonino...ter uma personalidade forte, determinada e ambiciosa, com uma pitada de perfeccionismo, mas com muita generosidade no coração.
Tem um olhar que finge ser inocente, que camufla toda Sua alma pervertida...
Seu jeito calado e misterioso de ficar quieto apenas ouvindo as mil histórias que sempre conto sem parar...em rir de minhas bobeiras...de me contar coisas engraçadas e de compartilhar seus momentos comigo.
Seu corpo tem o encaixe perfeito no meu...onde um simples beijo funciona como um botão que liga e não desliga mais quando estou ao Seu lado...rs
Até o cheiro do cigarro Dele é diferente...
Ele é indescritível. Só conhecendo-o para saber. Sorte que o conheci, pois estar com um homem especial como Ele, só me faz sentir ainda mais valorizada com a auto estima lá em cima, afinal tipos assim só querem o que há de melhor...sempre!

4 comentários:

  1. Pessoas especiais, encontram pessoas especiais!

    A felicidade esta sempre ao nosso lado, as vezes a enxergamos, outras, deixamos passar batido. Se achou a tua felicidade trate de aproveita-la em todos os sentidos!

    Beijos carinhosos,

    IsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Querida, seus textos me encantam.
    Essa paixão, entrega, você a descreve de forma especial.
    Quero agradecer o carinho da sua resposta e avisá-la que postei seu texto e achei muitos textos seus... maravilhosos!

    Agradeço ao seu Dono e a voce, a oportunidade de postar seu texto , achei muito interessante e uma preciosa informação.
    E aproveitei para citar seu Blog , o qual já estou seguindo como pode ver e já conta na minha lista!

    Carpe Diem , Paz e Luz para ambos!

    Beijos doces!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Como disse ÍsisdoEgito, pessoas especias só podem atrair pessoas especiais.
    Adorei seu blog, vi na lista de blogs da minha amiga ruivinha Ayeska e vim conhecer, adorei.
    Eu também ando tãoo feliz...Rs
    Beijinhos e que nossa felicidade permaneça!!

    ResponderExcluir
  4. Oie...Passando pra deixar um beijo pra você e desejar uma ótima noite de quarta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir