quarta-feira, 4 de julho de 2012

Matando as Saudades

E após mais de mês sem ter o prazer de vê-Lo estava lá eu novamente na estrada sinuosa e cheia de morros que me leva até a cidade Dele.
Quantas saudades!! Quanta vontade!!
O caminho todo eu só queria que as duas horas que nos separam voassem,que o ônibus quase não parasse, e que logo eu pudesse estar ao lado Dele.
E minha ansiedade ia aumentando....e a Dele também pois eu recebia SMS querendo saber se chegaria no horário, onde eu estava...corpo tremia de tesão e ansiedade.
Tinha muita neblina, uma pequena garoa e um leve friozinho.
Ele já me aguardava na rodoviária dentro do carro. Entrei, dei um leve beijo, sempre fico meio tímida quando o reencontro depois de algum tempo sem vê-lo. Lindo e cheiroso como sempre. Tão bom encarar aqueles olhos verdes...beijar mesmo que só um pouquinho aquela boca e sentir seu corpo quente.
Começamos a conversar amenidades e pegar mais uma estrada para o lugar que Ele havia planejado para nós no findi.
Olhava a paisagem linda de final de outono na Serra Gaúcha, os campos amarelos, as folhas secas pelo caminho, isso quando a neblina deixava...rs
Ele ia dirigindo com uma mão em minha perna, assim eu aproveitava para esquentar as minhas sempre tão frias e nessa época do ano congelam...
Depois de alguns minutos na estrada chegamos ao local. Que lugar lindo, de natureza bucólica, um leve friozinho dava aquele ar europeu a tudo.
Tinha um riacho que atravessava todo o caminho e terminava em uma cascata. Era uma pousada com várias cabanas estilo chalés.
                                                                     Fotos do Local

E como parecia que ia chover no dia seguinte, depois de deixarmos as coisas na cabana resolvemos dar um passeio para conhecer bem o local.
 Me sinto uma adolescente boba ao lado Dele, toda contente por poder abraça-Lo, dar as mãos durante o percurso...sentir o corpo Dele tão próximo.
Depois da pequena caminhada voltamos a cabana, terminamos de ajeitar as coisas, trocamos nossos presentes...Sim! Presentes para marcar nossos seis meses juntos,apesar que dois dias após o encontro fizemos 7 meses...rs.
Então pude beijar muito a boca mais gostosa do mundo! Me afogar no aroma do corpo Dele...no gosto... no calor...
Sentados no sofá ficamos nos curtindo ali sentindo um ao outro, até que eu disse " Vamos subir?"      " Fazer o quê lá?"  " Sexo" respondi na maior cara dura...(culpa do meu tesão reprimido durante todo o período que fiquei sem vê-Lo). E lá fomos nós...

Eu estava numa fome Dele...num desejo desenfreado...que fui arrancando rapidamente as minhas roupas " Mas que pressa essa? ", disse Ele ,"ai estou igual guri novo, doida pelos finalmente rs"
Mas Ele adora antes de tudo me enlouquecer mais....
Tocar....sentir...
Fazer com que Suas enormes mãos percorram cada parte do meu corpo ávido pelo Dele...
Eu já gemia...já tremia...já suava....era uma coisa que vinha esquentando, me tomando toda.
" Aqui eu não vou precisar gemer baixinho...não tem vizinhos...rs"  E Ele sorriu maroto.
Continou percorrendo meu corpo...mãos...lábios...me beijando...lambendo...degustando o que pertence a Ele...
Desceu até meu sexo faminto e deliciava -se com minhas carnes...saboreando meu gosto, matando as saudades que sentia de mim.
E eu gemi....como senti prazer...aquele prazer inexplicável que só Ele consegue me proporcionar. Onde perco todos os meus sentidos e meu corpo se concentra só onde se liga ao Dele...
Contraía -me toda, minha respiração descompassava, ganhava beijos que me enlouqueciam ainda mais...é delicioso o êxtase com Ele...a forma como me tocas, como me penetras, o modo como se movimenta...as coisas que fala...como me olha...
Os orgasmos que sinto com Ele me dão a sensação de quase morte...pois desfaleço como se saísse do corpo e só depois voltasse...leve...gozada...
O melhor de tudo é que era apenas a nossa primeira transa do findi...rs

3 comentários:

  1. "A pequena morte", como os franceses chamam...

    Querida, está de parabéns e que tenha muitos momentos inesquecíveis como esses ao lado do seu Dono.

    Uma mega sexta e um findi repleto de sorrisos e felicidades!

    Bjs doces,

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Curto Seu blog a um bom tempo... E nunca consigo deixar um comentário, mas hoje vou tentar mais uma vez! Kkk
    Sou louca para conhecer o seu “mundo” como ele funciona... Como é encontra o Dono perfeito! Já li livros que tentam retratá-lo, mas não acho que seja a mesma coisa..
    Gostaria de tocar algumas palavras com você, se possível lógico! Seu universo muito me atrai!
    Felicidades mil e te desejo milhares momentos como esses, pois sei como é bom esta com uma pessoa que nos faz bem, e sei o quanto é dolorosa a saudade padeço desse mal! Kkk bjs e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é passar um tempo com quem amamos, fazer tudo que temos direito e o que não temos também ...Rs
    Adorei seu relato depois conte mais sou muiiiito curiosa.
    Beijinhos e obrigada pela visita no blog do namorado(Peristilo)
    apareça quando quiser

    ResponderExcluir