domingo, 2 de setembro de 2012

Dominadores só nos FODEM


Queria saber quem conseguiria resistir á um homem Dominador?
Como ser forte e mulher "macho" diante de um homem que o olhar flumina nossa alma?
Um homem que exala dominância e poder?
Que Seu toque mesmo leve pesa na alma...
Seu beijo nos engole e nos teletransporta para outra dimensão.
O corpo de um homem Dominador amolece o corpo de qualquer submissa.
As pernas fraquejam... amolecem...caem...se abrem.
A gente se abre toda!
Se mela toda...
E quer ser fodida toda!
Sim,bem assim mesmo, F-O-D-I-D-A!
Por que homem Dominador não faz um simples amorzinho...
Eles FODEM a gente.
Fodem nosso corpo... nossa alma...nossos sentimentos.(E fazem isso com maestria)
Nenhuma mulher é capaz de sair ilesa ao conhecer um.
E é pior que droga...depois que o corpo é penetrado e a mente subjugada por um Dominador...
Nenhuma mulher se contenta com pouco.
A  Gente sofre,
Chora
Fica sozinha sem notícias por dias...
Mas espera...
Ama...
Deseja...
É tudo um jogo perigoso....ardiloso...envolvente!
Dominadores são piores que as serpentes!
E por quê fui atrás disso meu Deus??
(risos)


5 comentários:

  1. Olá , {khel}_Dom Shibari RS ...
    Desculpe invadir seu blog assim , mas não resisti a esse texto , tive que comentar ...
    Essa foi a melhor de todas as definições de dominação que vi , adorei !
    Beijos ,
    luah negra{DOM JH}.

    ResponderExcluir
  2. Por que foi atrás disso? Por que fomos atrás disso? Nossa, você me pôs a pensar...

    Como bem disse a luah...essa sua definição de Dominação, foi a melhor, pois é sincera e vem de você.

    É exatamente assim que fico também. Longe Dele, fico angustiada, aflita. Isso me dá raiva em alguns momentos, mas continuo esperando Seu chamado (comportamento de cadela mesmo!).

    Fomos atrás disso, porque desejamos mais, queremos sentir todas as manifestações do desejo no nosso corpo e pensamento. É doído? É, muito. Mas ainda prefiro assim, algo me diz, que estou no caminho correto. Instinto, puro instinto.

    Beijos khel do Dom Shibari!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  3. {khel}_Dom Shibari RS

    Minha querida, que descrição deliciosa de um Homem Dominador!!!
    Demoro as vezes a aparecer, mas, é sempre uma delicia te ler!

    bjs doces ,

    ResponderExcluir
  4. é bem assim um dominador interessante e inteligente sua definiçao se identificou muito comigo bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso é real? É difícil acreditar que toda essa historia de submissão é realmente verdadeira.... Estou chocada!!! Eu li 50 tons de Cinza...acho que no livro não chega ser nada perto do que realmente acontece na vida real.Bem... lhe desejo toda sorte do mundo...

    ResponderExcluir