terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cadelas também cansam

 
 
 
E eu sou uma das que cansam.
Estou cansada de muita coisa...de muita situação, ando descontente.
Nessas horas me pego pensando demais, refletindo demais...culpa dos hormônios? Sei lá, há muitas perguntas sem respostas dentro do meu coração.
Estou cansada de ser cadela.
Cansada das longas esperas
Cansada de dizer amém
Cansada de dizer sim Senhor tudo bem!
Cansada de viver de ilusões e pequenos e poucos momentos!
Eu quero mais!
Mais!
Mais!!
Saco!

4 comentários:

  1. Querida,

    toda essa confusão, essas dúvidas, fazem parte da submissão...

    Espera, paciência, resignação, tristeza, alegria, saudade, desespero, cansaço, palavras que estão sempre nos acompanhando.

    Mas não desista, não se canse de ser cadela, de se entregar...

    Cansa mesmo a demora, as desilusões, a saudade, os pequenos e poucos momentos, mas valerá à pena se teu SENHOR valer à pena!

    Cuide-se!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. É, cadelas também cansam sim! Por que antes de tudo que nos propomos ser (submissas, cadelas, pacientes...) somos mulher! Como mulher, pessoas! E como toda pessoa, temos direito de, ainda como submissas, nos "encher" das situações e das pessoas, e começarmos a por na balança o que "ganhamos" de atenção com o quanto temos que esperar por ela. Uma coisa deve ser refletida, se a sua submissão vem sendo "arrastada" por convenções ditas como regras no meio (criadas sei lá por quem!), algo está errado. Agora, melhor que você própria pra saber se essa balança está equilibrada... não tem ninguém. Um beijo a vc, linda {Khel}.

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil mesmo...tem que ter mta fé...mta vontade...mto amor....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir