segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saída a Francesa

Então decidi sair de fininho do mundo BDSM.
Me afastar, e pretendo que o afastamento seja definitivo.
Esse jogo é muito perigoso, dolorido, haja coração e mente para suportar tanta coisa!
Além de que fui muito feliz com meu ex Dono.
Pessoa maravilhosa, única, linda por dentro e por fora.
Quando fizeram a fôrma Dele, jogaram fora depois que Ele ficou pronto.
Não quero substituí-lo, pois isso é impossível. Quero que minhas últimas lembranças sobre o BDSM sejam as que tenho com Ele. Lembranças Dele. Lindas lembranças....
Sei que se eu continuasse no meio, apareceria algum outro, e não desejo isso.
Deletei minha conta no Fetlife ontem. Já não tinha mais saco para aquilo mesmo, estava lá por ter sido o local aonde encontrei Aquele que fez meu coração vibrar por muitos meses.
Pessoa que me abriu os olhos ao que eu realmente desejava para minha vida, e me fez amá-Lo com toda força que possa existir em minha alma.
Não estamos mais juntos infelizmente.
Sua falta é dor latente em meu peito
Sua ausência dói a cada noite vazia sem Ele...
Sinto falta do cheiro delicioso que só Ele tem...
Do gosto de Seu beijo...do toque de Suas mãos...
Mas o destino não nos quis juntos.
Afinal é como Ele próprio me diz..." Acontece querida".
E aconteceu entre nós.
Foi lindo
Foi maravilhoso
Fomos Felizes.
Ao contrário de minha primeira experiência BDSM, que foi muito catastrófica e tenho péssimas lembranças...
Desta experiência tenho só alegrias, sorrisos, e amor...muito amor!
Sigamos então Meu Querido....se o Destino quiser nos unir novamente...estaremos aí, para o que der e vier!


O blog segue em suas atividades normais...rsrs

Um comentário:

  1. Olá Khelworst...
    Acabo de conhecer o seu espaço... Volto com mas tempo...
    Beijokas... Madame K...
    http://seduzirossentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir