quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ano que se vai


Esse 2012 foi cheio de altos e baixos. Fui tão feliz....fui tão triste....
Tinha dois amores...não tenho mais nenhum, afinal quem tudo quer nada tem, diz o ditado.
Estou aprendendo a conviver comigo mesma, com as minhas nóias e pensamentos perdidos.
Aprendendo a conviver com a dor da saudade e o sentimento de falta.
Enxergando as minhas ilusões com os olhos de quem via tudo e eu cega não via nada...
Pois a pior desilusão é quando descobrimos que nos auto iludimos, que criamos expectativas sozinhos, que fantasiamos uma coisa de pura carência e inocência.
Fui inocente em 2012.
Fui imatura.
Infantil
Sonhadora.
Mas qual aspirante a submissa não é?? rs
Achamos que temos a maior de todas as forças, que somos super mulheres, mas somos mulheres comuns, com sonhos e desejos comuns.
Todas nós queremos um amor, queremos um Dom Encantado. Isso explica o enorme sucesso do 50 Tons de Cinza...quem não quer um Christian Grey??
O ruim é quando na realidade apenas o lado obscuro do Sr Grey existe. Quando os Dons esquecem o lado doce que nos encanta tanto...e que nós sempre esperamos.
Quero riscar os momentos tristes desse ano de minha vida, ir com uma borracha e apagar todos!!
Quero só lembrar dos dias quentes e coloridos.
Dias da ansiedade gostosa na boca do estomago como borboletas....por estar há algumas horas de cair nos braços Dele...de sentir Seu cheiro, Seu gosto....o calor de Seu corpo.
Dias de sorriso fácil pós fodas deliciosas....
Dias de comprar presentes pensando Nele.
Passeios românticos....noites de conchinha...
Essas são coisas boas de serem lembradas e guardadas. Não a solidão dos últimos meses do ano.
Do escanteio ao qual fui deixada.
De ter que me recolher insignificantemente, quieta e engolindo o choro pra ser linda e loira.
Sim não sou mais ruiva, fiquei loira tentando manter a pose rsrs.
Me consolo que já passei por dor semelhante, ou até pior. E passou. Essa passará também.
Só podia passar um pouco mais rápido né?
Feliz 2013 pra mim, para os amigos, para os leitores anônimos..e para Ele....aonde estiver.

2 comentários:

  1. AMEI O BLOG... APESAR DE TER SEMPRE SIDO DOMINADORA, ALGUÉM UM DIA CONSEGUIU ME DOMINAR.. FIQUEI SUBMISSA.. SOU SUBMISSA A ESSA PESSOA.. A VOZ DELE JÁ ME DEIXA TONTA... TOTALMENTE ENTREGUE E SUBJUGADA NA RELAÇÃO. FUI DE RAINHA A ESCRAVINHA.. AMEI ME IDENTIFIQUEI COM O BLOG.. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Minha deliciosa amiga... que saudades...

    Suas frases tocam meu coração profundamente...
    Ah a vida!!!!
    Com idas e vindas...
    Com caminhos tortuosos pelos quais passamos...
    Lembranças...

    E novos caminhos... floridos... espinhosos...
    Porém, novos caminhos!

    Beijos cheios de carinhos em ti.

    ResponderExcluir