quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Depois de você...os outros são os outros...

Difícil desejar outro corpo que não seja o Teu...
Beijar outra boca...
Pensar em outro gosto....querer outro cheiro
Algo me diz que será difícil alguém lhe superar no toque...na pegada....
No jeito tão único de possuir meu corpo.
Quem terá dedos tão ágeis?
Dedos que com maestria tocavam cada parte de meu corpo...arrepiando todos os centímetros de pele do meu corpo...
Boca tão macia e gostosa?
De onde saem os beijos mais gostosos...tesudos e molhados....que molhava-me toda...
Quem terá o corpo macio e cheiroso?
Que só de encostar no meu me causava arrepios na espinha...
Acho que é praticamente impossível tão logo alguém conseguir te substituir.
E sinceramente, apesar de tudo...não estou desejando isso.

Um comentário: