terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lembranças


É difícil não ter lembranças.
Por mais que a mente racional diga... "Apaguemos isso de sua memória.."
Eu sigo insistindo em não apagar. Em pensar, em relembrar sozinha todos os dias antes de dormir.
A vida seguiu em frente, novos ciclos, novas pessoas, amizades e momentos bons.
Mas a noite...na escuridão do quarto...ao olhar pro lado que dormias....como não pensar?
Não lembrar de sua mania de dormir sempre vestido, e me impedir de lhe tocar quando meu desejo me causava insônia.
Não lembrar de seu jeito particular de se encaixar em mim pra dormir de conchinha...respirando em minha nuca e me deixando louca por ti....
De me apertar de leve os seios quando começava a pegar no sono...
E dos espasmos musculares que tinha quando estavas muito cansado...
Até dos seus roncos que não eram constantes, eu sinto falta.
Os dias são longos...as horas intermináveis....mas vai passar, sempre passa.
A separação de um casal BDSM é muito mais dolorida, principalmente para a parte submissa, que fica sem saber o que fazer com os sentimentos, com a vida sem coleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário