domingo, 19 de maio de 2013

Querer....

Não é nada demais querer uma pessoa que se enquadre em nossas exigências...ou tente ao menos!
Quero um cara que tenha as mãos ágeis....quentes e grandes!
Que tenha a boca mais macia e gostosa ao beijar...
Corpo esguio, cheiroso e másculo....
Olhar profundo e misterioso...
Voz pausada...firme, decidida...que adore dar ordens!
Que dance!
Que cante!
Que não fuja do amor que eu possa dar!
Nem que se acanhe diante dos meus muitos defeitos.
E ainda saiba me surpreender com carinhos e pequenos agrados....
Esquente meus pés gelados..
Goste de minha comida....
Goste de animais....
E de futebol! Sim quero alguém pra ver jogo comigo!
E acho que não seria demais pedir q tivesse uma barbinha por fazer né?...rsrs
Mas que principalmente, me aceite, e me ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário