domingo, 5 de maio de 2013

Doms- Melhores exemplares

Infelizmente isso é verdade!
Os simples mortais que não nasceram com o jeito pra coisa eu só lamento.
Não adianta fazer cursos....ler...estudar e nem treinar em alguma mulher carente incauta!
Nasce-se assim!
Não é questão de saber dar ordens, de saber o peso da mão, ou a forma como puxar o cabelo...
Está no olhar.
No tom da fala.
E principalmente na postura....serena, segura.
Um Dom transforma o corpo de sua submissa em seu parque de diversões, mas quem se diverte mais ainda é ela.
Nenhum outro homem baunilha é capaz de dar tanto prazer a uma mulher.
Dominar uma mulher não é ir pra um motel, colocá-la de quatro, dar uns tapas na bunda e falar palavrão.
Morder seu corpo, machucar seus seios e dizer  alto : " eu quem mando nessa porra, e me chama de Meu Senhor!"
O mais triste é que tem muito "dominador" assim no mercado.
Há muitas subs inexperientes, jovens ou não, que acreditam que estão 'servindo' a um Dom.
Mas é só mais um Zé Mané querendo bancar o machão comedor , fodão.
É difícil, pois o BDSM acabou muito comercializado e banalizado. Pena.
É por essas e outras que resolvi afastar, tive tanta sorte em ter vivido uma experiência plena e realizadora, que não desejo apagar todas as boas lembranças vividas no BDSM e substituir por ruins.
Só que o pior é depois que você provou da fruta doce....que ao mesmo tempo é amarga e sacia ,porém é a que dá mais fome...ter que se  contentar com jiló.

2 comentários:

  1. Olá Khel!!!!!

    Adorei o post!
    A sua escrita é rápida e objetiva. Um verdadeiro achado na blogosfera.
    Concordo plenamente com você, antes só do que mal acompanhada. Este lance de ir se dividindo com os errados, até encontrar o certo, também não rola comigo. Existem pessoas que se envolvem com o primeiro que aparece, simplismente pra provocar o ex. E se tratando de relacionamento, independente de ser baunilha ou BDSM, estamos expostos a todo tipo de sentimentos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pantera Negra! Fico muito contente com seus comentários, saber que meu blog é lido, e que meu jeito de escrever agrada me inspira ainda mais! Muito obrigada!

    ResponderExcluir