quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cadela refletindo...

Pensando sobre a vida de submissa.
Já tive experiência, uma apenas, mas que durou por um bom tempo, e como toda relação, BDSM ou baunilha, com altos e baixos, infelizmente no caso mais baixos que altos, tanto que quando acabou, "desisti" do BDSM...como se fosse fácil desistir, e possível. Pois uma vez cadela, para sempre cadela.
Servir é bom, se sentir como peça de alguém, ter alguém que é Dono de nós,vela, cuida, e corrige nossos erros.
Não acredito na tal proteção de Dom. Isso me passa idéia de fragilidade, e como submissa,  a última coisa que uma sub é "frágil". E o Dom não irá para um acampamento nem saírá comigo em uma capital depois da uma da manhã para me "proteger" de marginais....
Ser submissa não é pra qualquer uma
Não é tão simples assim entregar seu corpo, sua alma e sua mente á outro.
Tem que ser muito forte, decidida, segura.
Se não há um desses itens, é fadado ao fracasso a relação. A mulher insegura, tanto sub como não, tem dificuldades em levar um relacionamento sadio.
E nós vivemos correndo riscos. Pois podem me crucificar agora, dizer que tenho desvios psicológicos, e que não sou sub de verdade e blá blá blá.... mas o risco de misturar os sentimentos existe, e isso é fato.
Principalmente pelo lado submisso. Pois pra ser sub precisa amar e muito o Dono.
E minha questão é; devo correr esse risco novamente? Como meu ex- Dono mesmo já disse : " não pense nisso, você apenas teve uma experiência negativa". Assim espero.
E quando saberei que estou além da linha tênue do S&M?
Tenho cá essas dúvidas...não desejo continuar tendo, pois quero fazer como fiz antes, me entregar totalmente. Pois sou Intensa, ardente, e não sei me entregar pela metade.
Meu corpo pede, clama, implora por isso.

Um comentário:

  1. (finalmente conseguindo escrever o cementario kkk)
    ai amiga e consegue refletir nesse fogo... kkk

    entao acho q toda sub eh intensa.
    entrega é por si só completa , e um conceito intenso, pode ser pelo momento ou por uma relação, mas essas são caracteristicas de toda sub
    beijao
    beijos

    ResponderExcluir