domingo, 22 de maio de 2011


Um dia ainda irei realizar com você tudo aquilo que se passa em minha mente.
Todos os meus desejos de noites solitárias serão satisfeitos.
Sei que seu corpo inteiro se fundirá ao meu..
Sua boca beijará a minha e suas mãos me tocarão fortemente.
Serás meu Senhor.
Irei apanhar...irás me morder;
Eu irei te lamber e sentir teu gosto.
Ao possuir meu corpo, serei o motivo de teu gozo
Estarei feliz em realizar teus sonhos.
Ficarei trancada em um quarto por uns três dias....
Porém, enquanto não posso fazer nada disso, continuo alimentando a minha fantasia.

3 comentários:

  1. as vezes sonhar da mais prazer q realizar. amei seu texto.


    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Pet!
    E tens razão...as vezes sonhas dá mais prazer, pois tudo sai perfeito!! rs bjss

    ResponderExcluir
  3. otimo texto fiquei com agua na boca rs
    bjus

    ResponderExcluir