quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brincadeiras e Fantasias

Cães gostam de brincar com seus Donos...
É um modo de gastar a energia canina. Assim há um elo de ligação entre o Dono e o seu animalzinho, o Dono excercendo a dominância de atirar o graveto...e o cão de ir buscar, feliz por conseguir trazer de volta.

Mas e uma cadelinha submissa? como ela pode brincar com seu Dono?
Ah eu queria brincar de Inquisição...

Eu seria a Bruxa medieval, que viveria em um vilarejo bem longe, fazendo minhas magias, tendo apenas um gato preto como compania...até ser descoberta e levada pela Inquisição.
Minha vida de mulher livre e revolucionária para aquele tempo teria fim. Deixaria de ser dona de mim e de minhas vontades, não mais vagaria nua cultuando a lua, agora cultuaria um Senhor.

Por ser bruxa, seria inspecionada pelo Inquisidor, aonde procuraria em meu corpo marcas "satânicas" para comprovação de minha ligação com o mal. Eu precisava ser expurgada de meus pecados.
Logicamente não aceitaria tão facilmente ser submissa aos homens ditos de Deus, pois como pagã me rebelava a religião que queriam me impor.
E como era muito comum nessa época os homens religiosos terem desvios sexuais, ao ver uma mulher amarrada e entregue a própria sorte, cederiam aos seus instintos sádicos.
Imaginar que o Inquisidor dominará minha mente para que eu confesse o que ele deseja. Dominará meu corpo pela sua força....para me ter por completa.
Até aonde suportaria? Quando entregaria tudo á Ele..não poderia olhá-lo, tocá-lo, apenas sentir o açoite, a dor prazerosa e a certeza de  estar sendo possuída.
Depois de toda a sorte de tortura e prazeres, ser demarcada como propriedade da Inquisição...pertencendo á determinado Inquisidor ou até mesmo ao próprio Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário