quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cadela Romântica

São Segredos Sagrados que guardo na alma.
Sagrado é o grande Segredo do meu coração.
Segredo de minha paixão...De tão Sagrada Tentação.
Segredo Sagrado é  esperado Beijo
Sagrado o nosso Desejo,
Segredo que tenho medo.
Segredo Sagrado é o que sentes
Sagrado é eu estar em tua mente.
Vivemos em Segredo.
Sentimos o que é Sagrado.
Sabes o quanto por mim é desejado..
O quanto é esperado.
E isso não é Segredo...
E nem o que te espera, é Sagrado.

Khelworst.

2 comentários:

  1. Lindo poema khel!
    Adoro sempre poder visitar seu cantinho, ler e me envolver em suas palavras.
    Um lindo domingo!

    Beijos!
    {lualiz}_Dom Wolfman

    ResponderExcluir
  2. Cadela você não é, você é gente. E gente pensa, é racional, uma cadela nao é racional. Trate de se respeitar e cuidar da sua alma. Pois nela habita o Espírito Santo de Deus. Mulher cuide para que Deus tenha piedade de vos!!! Cuida de trabalhar com suas mãos, para ganhar o seu sustento, pois o que fazes nao é trabalho é destruição, tanto da sua vida quanto da vida de outras pessoas, de outras famílias! Cuidado com o peso da mão de Deus. E saiba o mal que dizes fazer para você, não é só para você, é para os outro também. É hora de repensar suas atitudes, sua vida, seu comportamento. Cuide agora para nao se arrepender no futuro, pois a juventude acaba, a velhice chega é com ela os problemas de saúde. Quem cuidará de ti? Quem vai te desejar como deseja hoje? De valor a quem esta do seu lado, se tens familia cuide bem dela. Pois a mulher sabia edifica a sua casa, mas a tola destrói!

    ResponderExcluir