quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ganhei esse lindo selo da querida {isabelle}_L.Roane
Fiquei muito feliz por ter recebido, e a imagem é tão sexy....
Devo responder 6 perguntas e indicar 5 blogs.
Vamos lá cumprir a tarefa! Adooooro rsrs

1) Quais recursos da internet vc usa em busca do prazer?
Eu uso todos os possíveis, pois passo horas na frente do pc, apenas coletando material erótico, tanto para ter guardado para mim ,quanto para publicar aqui. Leio muitos contos, vejo inúmeras fotos, vídeos...
E também uso não só para o lado sexy, aqui no mundo cibernético fiz muitas amizades, e encontrei grandes amores também.
2) Quais fantasias (no sentido "roupa") vc já usou ou gostaria de ver o(a) parceiro(a) usando?
Eu já me vesti de espanhola e usei um arreio de escrava.
E pretendo ver um Dom vestido de Frei...ehehe para eu ser a bruxa da inquisição castigada e ter todos os meus pecados expurgados do corpo depois de muito açoite hehehe
3) E as fantasias no sentido "fetiche", quais já realizou e quais ainda quer realizar?

Essa é simples responder, meu maior fetiche sempre foi ser escrava, já fui e pretendo ser outras vezes...
4) Qual ocasião te deixa com mais tesão: uma festa, bebidas e pegação ou só vcs no escurinho do cinema, naquela cena picante do filme?
Uma festa...adoro fantasiar que estou em festas, "caçando" alguns irão entender o que quis dizer com isso ;)

5) Você já teve ou gostaria de ter uma experiência com alguém do mesmo sexo?
Eu ainda não tive, mas estou aberta a experiência.

6) Você é a favor do casamento (civil) entre pessoas do mesmo sexo?
Sim, sou, e espero que meus amigos Gays me chamem pro casamento!

indicar 5 blogs:
Reflexões de uma pequena sub
Eu
Lord Bondage
kuja
Naya do HP


Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo lindo presente querida! :)

    Enchanted kisses... Naya do HP

    ResponderExcluir