domingo, 8 de abril de 2012

Aniversário do Blog


Meu cantinho hoje completa um Ano.
Não pensei que iria continuar com ele por todo esse tempo...rsrs tenho mania de começar sites e blogs e não terminar, não atualizar....
Fui olhar lá atrás sobre minha primeira postagem, onde eu falava sobre Recomeço.
Eu estava insegura, com medo de recomeçar em um meio que me fez sofrer ao extremo, as dores mais doloridas que meu emocional já sentiu, e eu ainda ficava pensando se deveria retornar e cutucar a ferida.
Assim voltei arisca, selvagem e brava...como uma onça do mato.
E ao longo do caminho conhecendo pessoas, umas permanecem minhas amigas até hoje, outras não mais, e quando menos esperava conheci meu Dono.
E desde então fez mais sentido ainda ter o blog, expor meus pensamentos, meus sentimentos, e tudo que vivemos.
Mas se algum dia nossa relação terminar, o blog continuará, afinal ele me pertence, é parte de minhas idéias e pensamentos, indiferente a minha relação. Não que eu pense em fim agora..rs longe disso.
Mas sei que ao reler alguns posts, me sinto segura, decidida e feliz!
Espero continuar escrevendo, descrevendo....e dando pitaco nas coisas do meio.

Um comentário: