quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tranquilidade

Coisa gostosa é ter um relacionamento tranquilo. Onde só se gostar basta.
Quando a amizade é a base, onde há muita cumplicidade e prazer na compania.
Adoro a sensação de esperar Ele entrar no MSN para me contar o dia Dele, e saber como foi o meu.
Dormir com Seu boa noite, e com o desejo que eu " Durma com os Anjinhos".
Desejo é dormir com os anjos e sonhar com Ele, depois dormir com Ele e sonhar com os anjos....rs
Gosto da relação D/s que tenho. É tranquila, gostosa, calma, e apaixonante.
Gosto de cada momento, das nossas conversas no MSN, dos planos de sessão, de nossos encontros. Como a gente se combina! Se completa!
A expectativa do dia do encontro é algo a parte. Fico dias antes pensando, desejando, planejando...
Quando O vejo materializado em minha frente, ganho aquele beijo que só Ele sabe dar, sinto o Seu cheiro, toque, corpo, calor....já entro em puro êxtase.

O encontro de nossos corpos, nossos fluidos,cheiros...tão bom, casa tudo muito bem.
Mas tudo isso que falei, ainda não é o melhor da relação.
Pois o melhor é o sentimento que fica.
De minha parte, da parte Dele.
Paz, segurança e Tranquilidade.
Bases muito bem formadas com muito carinho, amor e atenção.
Desejo apenas que tudo isso seja como se diz, " Eterno enquanto dure".










Um comentário:

  1. Lindas palavras!
    Realmente ter um relacionamento D/s é algo muito gratificante para muitos.
    Mantenho um relacionamento D/s 24/7 e posso assegurar que nunca fui tão feliz na vida.
    Abraços a ti e saudações a seu Senhor.

    ResponderExcluir