terça-feira, 17 de abril de 2012

Toque

De repente eu sinto as mãos grandes em mim.
Aquelas mãos deliciosas, que mesmo grandes tem um toque único...com dedos mágicos, capazes de arrancar de mim o maior dos gemidos....
Quando as mãos Dele me tocam....meus olhos se fecham...e meu corpo se resume a parte que está sendo acariciada.....
Flutuo em um prazer imensurável...inesgotável....me derreto toda entre Seus dedos, me deleito na maestria que toca o meu sexo.
Suspira em meu ouvido....me chama de gostosa...
Morde minha orelha
Beija meu pescoço
Beija minha boca
Toca meu seio
Toca ainda mais forte meu sexo...quase gozo...Ele não deixa...o prazer Dele é me colocar louca, ensopada e implorar pela penetração.
Me retorço toda na cama, tremo, perco os sentidos....me queimo em desejo por Ele.
Maravilha maior é quando Ele não se contém mais, e me usa...usa...usa...e usa...afinal eu sou Dele!
Toda e inteiramente Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário