segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dama na sociedade...puta na Cama...

Esses dias abriram um tópico em um grupo que participo sobre isso, sobre os Dominadores desejarem esse comportamento em suas submissas.
Eu não respondi. Fiquei apenas olhando as respostas e analisando cada caso...
Deixo aqui apenas a minha opinião. Não sou senhora da verdade, mas no meu canto posso expressar o que penso.
Desde que o mundo é mundo essa teoria machista impera. " As que servem pra casar e as que servem pra brincar".
Nisso entramos no que sempre falo, boa parte, repito boa parte eu não disse todos, dos homens fazem isso. E no mundo BDSM há ainda um número maior de homens "separatistas".
Afinal a sub serve pra ser sub. Mas não serve para ser namorada ou esposa. Há algumas exceções mas são EXCEÇÕES. Não é regra.
A realidade das fantasias é essa, ter uma mulher entregue, disposta a realizar todas as perversões possiveis e imagináveis, na hora que se quer, como se quer, quantas vezes quiser...e ela ainda achar tudo ótimo e perfeito. Se contentando com aquelas poucas horas e poucos dias de atenção e carinho Dele.
E também entramos em outra situação que sempre é comentada, que de uma submissa não se olha corpo e rosto bonitos, o que é lindo nela é a sua entrega. Sim...ela ficará restrita ao quarto de motel. Nenhum amigo dele ou parente irá conhecê-la...assim pouco importa se ela é mais gordinha, se tem o cabelo fora da moda , se é vesga ou se falta um dente...rs
Existem as situações em que vivem como namorados sim o Dono e a submissa, mas não é regra.
Sei que vai ter gente me achando machista, extremista e errada. Mas é o que penso quando um tópico como esse é aberto em um site fetichista, a sociedade moderna prega que a esposa deve ser puta de seu marido...e muitas são, mas o ser humano não é monogâmico....e isso é assunto pra outro tópico.

6 comentários:

  1. Oi...

    Amei o post!
    Muito legal seu blog... Super inteligente e exitante ao extremo kkk

    Bem, da uma olhadinha no meu, ainda tá em fase de construção...

    http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br


    Bjs

    Natye*

    ResponderExcluir
  2. Suas colocações me fez refletir sobre o assunto... E realmente ainda existe esse TABU! Essa serve para casar, e a outra só para seu bel prazer.. Desde que fique restrita a quartos de motel!
    Bem isso é o reflexo da cultura que essa sociedade hipócrita cultiva... Desde cedo o Homem escuta esse discurso pré-moldado, e tão logo aprende a andar com as próprias pernas, põem em pratica o que passou a vida toda escutando.

    E algumas mulheres não fogem a essa regra... Sim regra! Pois muitas,_infelizmente_ permitem que isso aconteça. Quantas mulheres falam sobre sexo, em redes sociais e com seus companheiros se omitem. Sexo anal que para muitas é sujo, vergonhoso, pecaminoso, considerado um pecado... Mas que quando ler uma cena em livros, adaptações e fanfic, suspiram, surtam e ainda comentam!

    Bem isso acontece pelo falso moralismo que algumas vivem e que foram criadas e tentam passar esse ensinamento para suas filhas/filhos.

    O que não se percebe_ ou percebe mais são covardes demais para se admitir._ Que elas é que saem perdendo. Perdendo sim!
    Quantas fantasias poderiam ser realizadas? Quantos desejos sufocados? Quantas taras frustradas? Quantas amantes? Quantas substitutas?
    Isso por pura covardia!

    Talvez seja chegada a hora de se chutar o balde! E se viver de acordo que o que se acredita e não com o que nos é imposto.

    Bjão linda... Adoro seu glog! Gostaria muito de entra em contato com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Flor!
      Eu te mandei meu msn pelo seu blog! qualquer coisa me mande email o endereço é o mesmo.´
      E sobre o post eu queria ter escrito mais ainda, porém podia dar polêmica demais e não queria militantes aqui rs
      Mas essa realidade de divisão impera. É uma realidade tosca e imunda, mas a sociedade acha lindo isso ...e muitas mulheres tb aprovam. As que vão contra a maré são tachadas de putas,vadias e assim vai...

      Excluir
    2. Olá...

      Não sou muito de dar meus "pitacos" por ai..risos
      Mas acredito que de certa forma concordo com você.
      Mas no mundo BDSM como no mundo "baunilha" ou em qualquer outro mundo, cada um vive aquilo que acredita. Se faz bem para uma mulher ser "puta de motel escondida" é a felicidade dela é a vida dela.

      Aqui nesse ponto se abre muitas discussões, sobre o assunto.Mas acredito na seguinte frase;"Vc vive aquilo que vc quer viver naquele momento"

      Posso falar que vivo das exceções do mundo BDSM e sempre vivi dessa forma. Mas viver a EXCEÇÃO me faz feliz.

      A sociedade é sim machista, a sociedade é sim hipócrita, a sociedade é sim falsa. Mas o que vale nisso tudo é tua felicidade, a procura e o viver daquilo que te faz e deixa ser feliz.

      Beijo

      Savi

      Excluir
  3. Obrigada pela visitinha,,beijossssss...qualquer hora vou roubar um poema daqui...adoro mas dou os creditos..

    ResponderExcluir
  4. Voltei pra dizer que amei esse post ...rssssssssssss ameiii

    ResponderExcluir