sexta-feira, 27 de julho de 2012

Post 200

Quem diria que eu iria ter 200 posts??
Quando comecei a escrever esse blog, toda cheia de medo e trauma, pensei que logo ia parar a vontade e ia ficar pelo meio do caminho.
Mas tantos assuntos surgiram...tanta coisa me motivou, me inspirou.
Gosto de escrever, como gosto de ler , apesar de ter pouco tempo pra isso, mas são ótimas atividades mentais.
E houve um tempo que eu achava que ninguem lia, pois são poucos os comentários.... mas ai aprendi a mexer na base estatística do blog e vi que o negócio aqui até que é movimentadinho rs.
Então espero que eu possa comemorar mais 200, mais 500, mais 1000 posts! E que de preferência todos com coisas ótimas!

2 comentários:

  1. Parabéns minha querida,

    E não pare, quando recebi seu texto por email de um conhecido; vim até seu blog e me encantei com sua forma de escrever, de contar...

    Seu Blog é delicioso!

    Quanto ao tempo, sei bem o que é isso...
    Já pensei em parar por falta de tempo, mas,não seria justo com aqueles que o lêem e gostam...

    Espero continuar te lendo...

    Beijos doces para voce , Paz e Luz para o seu Dono.


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Querida {khel}_Dom Shibari RS,

    Uma dica, meu anjo...pois já reclamaram várias vezes no meu Blog rsrs

    Tira as letrinhas...para poder postar comentário...tem pessoas que não comentam por causa delas! Recebi tanta reclamação, até que tirei rsrs

    Beijos doces!

    Ayesk@

    ResponderExcluir