terça-feira, 23 de abril de 2013

Não sei dizer se é o coração, ou se é a cabeça mesmo.
Mas pensando como pessoa que estudou ciências, não é coração...é a cabeça mesmo.
Pois o coração é oco,como pode ele comandar as coisas que nossa mente insiste em não esquecer?
Pensar...relutar...fingir não querer...mas aí eu vejo fotos que me lembram Ele.
Pessoas na rua que lembram Ele.
Vozes parecidas com a Dele...
Tudo culpa da saudade, da carência e de tantas outras coisas em minha vida.
Aguardar o tempo, o Senhor da Razão, colocar um pouco de sanidade e juízo em mim!

2 comentários:

  1. Khel eu não lhe conheço, mas acompanho seu blog há algum tempo, e não tem como ficar indiferente captando o sofrimento em suas palavras. Espero do fundo do meu coração que você supere essa fase de tristeza, pois ela faz parte da vida, e o que não nos mata, nos fortalece. Renasça das cinzas como uma Fênix.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pantera Negra,estou esperando essa fase passar. Demora um pouco mas passará!

    ResponderExcluir