Hoje arrumando uma caixas encontrei uma carta fofa que meu ex namorado baunilha havia me escrito quando tínhamos 04 meses de namoro.
Fiquei pensativa, reflexiva...por quê somos tão complexos?
O conteúdo da carta era lindo, uma declaração de amor profunda, verdadeira, e cheia de sentimentos. Lembrei me do dia que ele a escreveu. Morávamos longe um do outro e havia sido a primeira vez que eu fui a casa dele e conheci seus pais. Ele havia ficado tão feliz com minha presença que escreveu, colocou o envelope entre minhas coisas que só fui achar e ler quando cheguei a minha casa. Chorei na época que li. Afinal era a primeira vez que era amada de verdade, valorizada. E um homem tão especial como ele dizer que me queria para sempre e que o objetivo de vida dele era me fazer feliz...foi algo único.
Cinco anos depois nada disso mais resta. Em menos de seis meses que nos separamos ele ficou noivo de outra e irá se casar. Que seja feliz.
Reler e reviver isso na memória me fez pensar nos rumos que tomei em minha vida.
Errei demais.
Egoísta demais
Tudo que fiz foi ao extremo, intenso como eu sou.
Mas a vida é assim mesmo, feita de Rumos a serem seguidos, decididos e vividos.
Era pra eu casar agora em 2013....com a pessoa da carta. Ele queria muito e batalhou por isso, acho que há homens casadoeiros e são mais que mulheres!
Ele está cumprindo a parte dele de se casar esse ano, mas não comigo.
Fui pro rumo do BDSM, e esse rumo já me deu tanta coisa nessa vida...mudança de estado, saída de casa, abandono de amigos e familiares...por último o abandono de um namoro sólido.
Onze anos de loucuras em nome do BDSM.
Aí cansei e abandonei o BDSM também! rs só de birra!
Seguirei outro rumo novamente... afinal a vida é feita de ciclos.
Vim te agradecer o comentário e encontro aqui a coerência. Foi o que pude deduzir com seus posts e seu perfil.
ResponderExcluirMuito bem, é tão difícil encontrar coerência nas pessoas. Feliz por vc estar indo onde seu desejo e seu coração determinam.
Boa sorte, Khelworst RS. Volte sempre.
Beijos de Amar Yasmine!
*:-)