terça-feira, 9 de abril de 2013

Rumos

Hoje arrumando uma caixas encontrei uma carta fofa que meu ex namorado baunilha havia me escrito quando tínhamos 04 meses de namoro.
Fiquei pensativa, reflexiva...por quê somos tão complexos?
O conteúdo da carta era lindo, uma declaração de amor profunda, verdadeira, e cheia de sentimentos. Lembrei me do dia que ele a escreveu. Morávamos longe um do outro e havia sido a primeira vez que eu fui a casa dele e conheci seus pais. Ele havia ficado tão feliz com minha presença que escreveu, colocou o envelope entre minhas coisas que só fui achar e ler quando cheguei a minha casa. Chorei na época que li. Afinal era a primeira vez que era amada de verdade, valorizada. E  um homem tão especial como ele dizer que me queria para sempre e que o objetivo de vida dele era me fazer feliz...foi algo único.
Cinco anos depois nada disso mais resta. Em menos de seis meses que nos separamos ele ficou noivo de outra e irá se casar. Que seja feliz.
Reler e reviver isso na memória me fez pensar nos rumos que tomei em minha vida.
Errei demais.
Egoísta demais
Tudo que fiz foi ao extremo, intenso como eu sou.
Mas a vida é assim mesmo, feita de Rumos a serem seguidos, decididos e vividos.
Era pra eu casar agora em 2013....com a pessoa da carta. Ele queria muito e batalhou por isso, acho que há homens casadoeiros e são mais que mulheres!
Ele está cumprindo a parte dele de se casar esse ano, mas não comigo.
Fui pro rumo do BDSM, e esse rumo já me deu tanta coisa nessa vida...mudança de estado, saída de casa, abandono de amigos e familiares...por último o abandono de um namoro sólido.
Onze anos de loucuras em nome do BDSM.
Aí cansei e abandonei o BDSM também! rs só de birra!
Seguirei outro rumo novamente... afinal a vida é feita de ciclos.


Um comentário:

  1. Vim te agradecer o comentário e encontro aqui a coerência. Foi o que pude deduzir com seus posts e seu perfil.
    Muito bem, é tão difícil encontrar coerência nas pessoas. Feliz por vc estar indo onde seu desejo e seu coração determinam.
    Boa sorte, Khelworst RS. Volte sempre.
    Beijos de Amar Yasmine!

    *:-)

    ResponderExcluir