terça-feira, 30 de abril de 2013

Quem tudo quer, nada tem.






 Todos os dias penso, é hoje que vou esquecer tudo!
Mas não é bem assim.
Finjo que esqueci, que estou feliz e contente, mas se terminar um relacionamento já é complicado, imaginem dois?
Sim pois fiquei sem meu relacionamento baunilha e sem meu relacionamento BDSM, praticamente ao mesmo tempo...
Há dias que sinto falta do carinho, da segurança e do lado familiar que meu ex namorado trazia.
Sabe aquela paz? Aquela sensação de leite morno com canela? De um olhar para o outro e já entender sem palavras? 
As idas ao cinema, teatro, nossas pequenas e prazerosas viagens de final de semana.
O olhar carinhoso e cheio de amor...o Eu te amo dito incessantemente a cada encontro...o colo quente nas noites frias...
A rotina chata, as idas ao supermercado, reuniões familiares e até os maus hábitos....tudo isso faz falta.
Mesmo sendo algo que não me complementava como mulher, como fêmea,mesmo ele não sendo a pessoa que eu sonhava para mim, porém coloria meus dias, preenchia a falta de ser sozinha em terras distantes. Pois havia um motivo para estar aqui, havia ele.



E ai o coração também sente falta Dele...
Daquele mar verde que me hipnotizava a cada encontro.
Do cheiro enebriante que só Ele tem...
A voz que falava calma e pausadamente...Suas mãos que sabiam aonde me tocar ...
Aquele sorriso único....a risada sempre tímida.
Saudades da queimação no corpo quando sabia que O veria...
Dos sonhos de menina que tinha em relação a Ele...

Nada mais certo que aquele velho ditado:
Quem tudo quer...nada tem.

5 comentários:

  1. Ha horas mas para todos nos.Mas depois da tempestade vem a bonança.Certamente o teu coraçao vai encontrar alguem que te fara feliz novamente e lembra-te que apos experimentares um dono,uma relaçao de submissa nao quereras outro tipo....aprende esta liçao da vida para nao errares mais.Comete-se um erro quando nao se sabe,nao se conhece.A segunda vez ja nao e desculpavel por nos proprios.Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Obriga Dom Apaixonado pelo seu comentário e sua ótima observação. Fico muito agradecida e contente pela tua visita e pela manifestação de sua opinião. Espero mesmo que tempos melhores venham, pois ando cansada desses tempos difíceis.
    Bjs respeitosos

    ResponderExcluir
  3. Olá Khel

    Não sei se estou enganada, mas percebi uma centelha de esperança, neste novo post. Que bom!
    Estou confiante que em breve, terei o prazer de acessar seu blog, e ler um post repleto de felicidade.
    E você vai rir e tirar de letra, todo esse processo de evolução.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oie Pantera Negra!
    Na verdade é que estou tentando devagarinho tirar boas lições de tudo que vivi, dói ainda, mas dói menos. E eu tb mal vejo a hora de escrever coisas boas e felizes aqui novamente! bjss

    ResponderExcluir
  5. è verdade meu anjo,já chorei muito,mas não me permito mais...bjsssssss ,adoro vir aqui...

    ResponderExcluir