terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ai que Te Adoro Tanto!

Não sei explicar ....só sei o que sinto.
Sei que o cheiro Dele me embriaga...
Que o olhar Dele me domina
Que as mãos Dele me desmancham...
Que o gosto Dele é perfeito!
Só de pensar...de lembrar...já me arrepiro de vontade...de Tesão...
Eu nunca senti isso antes!
Não sabia como era tremer de desejo por alguém
E que apenas encostar no corpo da pessoa me levaria ao gozo completo!
Ainda enebriada com Teus atributos....com Teus encantos....
Ai que Te Adoro Tanto!

4 comentários:

  1. É...eu sei bem o que é sentir essas coisas que não sabemos explicar, e ficar inebriada, abobalhada literalmente, rsrs.

    Pois é querida, meus hormônios estão em seu último estágio, aliás, nõa existem mais, rs, e apesar de não estar sentindo o tal calor que muitas sentem, não estou sendo poupada dos restantes dos sintomas...

    Mas já estou tomando as providências necessárias, mas leva-se um tempo até as coisas estarem em seu equilibrio...
    No momento, tenho que contar com a compreensão de meu DONO e dos que estão ao meu lado.

    Agradeço a sua visita sempre carinhosa no N/nosso blog.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. O amor em sua plenitude de sensações e entregas,... Tem algo mais absoluto nesta vida?



    Beijo do IN

    ResponderExcluir
  3. Magnifico blog gostei mto das fotos e td mais convido vc a fazer part do meu http://dobermann-dom.blogspot.com.br/ um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sensações, inexplicáveis e inesquecíveis!!!


    Bjs doces,

    ResponderExcluir