quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Certa Solidão

Ás vezes sinto uma certa solidão.
Acho que isso é mal de todas nós que ficamos só esperando uma brecha para estarmos com Aqueles que amamos.
Coisa triste isso.
Compreender...
Esperar...
Padecer...
Assim faz -se entender bem porque somos chamadas de "cadelas" , pois é do cachorro esperar pacientemente e fielmente seu dono chegar em casa para lhe dar atenção e carinho...quando quer e pode.
E o cachorro mesmo passado um dia inteiro sozinho...sem saber notícias...sentindo tantas coisas, quando vê o dono abana o rabinho feliz e esquece todo o vazio que sentiu anteriormente. E se contenta com algumas poucas horas de atenção. Igual a mim...e tantas outras por aí...
Será que realmente vale a pena ?
Será que é isso que queremos mesmo?
Que faço eu com meu super ego e minha auto estima que pede mais? Que sabe que mereço mais?
Certa solidão não faz bem não...faz a gente pensar muito...e pensar...pensar...



2 comentários:

  1. Aaaa Querida {khel}_Dom Shibari RS.

    Ruivinh@ tarda, mas não demora viu?
    Antes de mais nada, sobre as letrinhas, é no painel do Blog, mas, aí fica a sua vontade.

    Uma Amiga chegou a tirar as letrinhas do Blog dela, mas, recebi spam de um anônimo e comentando com ela, ela me disse que depois que tirou as letrinhas, recebeu inúmeros spams...voltou então ás letrinhas...

    Eu resolvi, deixar por enquanto as letrinhas, e como foi em Anônimo que veio o spam, retirei comentários anônimos..

    Bom, agora quanto a sua postagem...

    Minha querida, não somente as " Cadelinhas", sentem ás vezes uma certa solidão...
    Acho que faz parte...
    E sim , concordo... as vezes nos perguntamos:
    - E nossa auto-estima, nosso amor-próprio??
    Mas, quando eles aparecem, sorrimos, e felizes esquecemos...

    Independente de ser "baunilha" ou " Cadelinha"...

    Tenha uma mega semana, repleta de coisas boas e sorrisos,

    Bjs doces carinhosos da ruivinh@ e desculpe a demora em vir aqui ...


    ResponderExcluir
  2. Realmente {Khel}, há muitas nessa situação, lendo seu blog agora de manhã me fez recordar momentos similares e, realmente vale muito à pena você se perguntar se isso tudo que você faz (ou deixa de viver por conta do que não faz) vale a pena, adentrar em seu intimo e se perguntar o que QUER... o que quer de você, o que quer Dele, e se o que você vive condiz (é muito importante essa auto reflexão, de você PARA você, você COM você; Sem dúvidas de que já vem fazendo isso, suas palavras breves nesse texto dizem isso, e como você própria chega a concluir: "Sabe que merece mais"... solidão é forte, não é boa mesmo, mata, corrói aos poucos, e tentamos sempre nos agarrar nos POUCOS momentos bons que passamos junto Dele, mas no final, a razão recobra e nos faz ver que as coisas não têm que ser como são... Não consigo expor em palavras, mas entendo muito bem você Khel, e esse seu texto reflete traços de muitos dos meus a uma certa pessoa... enfim, quis comentar esse seu momento compartilhado aqui no blog com a gente. Beijos, reflita sempre a relação entre sacrifício/benefício na sua vida.

    {Sophia}_LS.

    ResponderExcluir