sexta-feira, 24 de agosto de 2012

eu & Ele

Basta olhá-lo e meu corpo já se acende.
Quando o beijo então? Aff...toda pele se arrepia e os pêlos se eriçam.
Talvez seja por isso que moramos longe. Mais sáudavel para nós dois, afinal como seria estar sempre se vendo, se amando...se comendo?? rsrs
Estava lá Ele...no sofá vendo Tv distraído...eu recém saída do banho ia ver Tv também, só ficar quietinha curtindo mais aquele momento todo nosso. Então começou a propaganda, Ele com a mão na minha coxa se virou e me deu um beijo gostoso...aí me empolguei.
Subi em seu colo...e continuamos naquele beijo...mais outro...mais outro...Suas mãos percorrendo minhas costas, apertando meu corpo, minha bunda.....
Um calor vinha subindo e descendo em mim...sentia me toda mole em cima Dele....e fui começando a tremer....tesão...muito tesão.
Estávamos de roupa, Ele de calça tipo abrigo e casaco, eu de moletom e legging...mas eu me roçava Nele...
Ia esfregando meu sexo no Dele...subindo e descendo...simulando uma transa...e os beijos fortes, deliciosos....eu gemia...me torcia....tremia... será? Será que vou gozar??

Gemi em Teus ouvidos " Não acredito...mas acho que vou gozar assim", Ele sorriu e gemeu um "É?" e me puxou mais ainda pra si, me elevou mais o corpo...caprichou ainda mais nos beijos e meu corpo involuntariamente ia se mexendo...rebolando...requebrando sobre o Dele...
Fui sentindo o gozo chegar mais e mais forte...gemia ....suava....e me esfregava ainda mais Nele...e nisso gozei....me derramei em Seus braços...desmanchei me toda ali sentada em cima Dele.
"Nossa...não é que gozei mesmo? Só me esfregando em ti? É muito tesão que você causa em mim..."
Ele riu..." Bom né? Nem  precisei fazer nada he he he".
Mas então...era a vez Dele gozar!
Levantou-se, me fitou com Seus lindos olhos verdes...me pegou a mão...levou pro quarto....e inúmeras delícias senti ainda no resto daquela tarde.

Um comentário: