sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu lado Domme

Com tanta dificuldade em encontrar um Dom que me faça baixar a crista....estou aflorando um lado meu que eu achei que pertencia apenas a minha vida baunilha...sou um pouco Domme...ou seria muito??
Sim, na vida baunilha, no meu dia a dia eu sou extremamente dominadora, autoritária, líder, e odeio receber ordens. Estou sempre no comando, isso no trabalho e na minha vida social, todas as decisões precisam ser minhas e devem ser de acordo com o que eu gosto, e quero, se não sai assim tem sempre problema.
Desta forma a necessidade de ser submissa aflorou quando comecei a descobrir minha sexualidade.
Mas ando tão onça, tão dificil de ser domesticada e doutrinada...que acho que me tornei Switcher rsrs
A idéia de humilhar, subjulgar, e ser servida me foi tão atraente....além dos candidatos que apareceram que também muito me interessaram....assim...acho que começo uma nova fase na vida.
E como sou a favor de experimentar....experimentarei.
Logicamente tudo será relatado aqui com os mínimos detalhes sórdidos ehehehe

domingo, 23 de outubro de 2011

Algumas coisas que eu não entendo...

Quando me interessei pelo BDSM, há quase dez anos atrás, eu tinha entendido que de certa forma quem direciona até aonde vai a relação D/s é a parte submissa. Ela é quem define os limites, o que deseja ir além,  que barreiras internas deseja superar.... e a parte Dominante é a que vai instigando tudo isso, "cutucando" e ambos sentindo prazer nisso tudo...
Entendi errado???
Ou tudo mudou??
Ok, ok...cada um age da forma que mais lhe convém....mas é errado a sub determinar seus limites? ou ela é obrigada a aceitar tudo em nome de uma possível coleira? Yes baby...tem sub topando ficar sequelada por causa de uma possível coleira ou por uma transa mais apimentada...
Aí eu como metida a pesquisadora que sou, fui perguntando, e recebendo mais questionamentos e mais coisas.
Disseram-me que o Dono tem q definir isso.
Hum...e também que cada um faz como acha melhor... hum outra vez....
Outra coisa que eu acho que entendi errado.... não posso ter uma sessão avulsa antes de definir se vou ser encoleirada ou não???
É porque eu posso negociar essa sessão de forma virtual, e chegar na hora não gostar do cidadão e vice versa não acham? aí eu só porque tive a sessão sou obrigada a aceitar a coleira e ele obrigado a me encoleirar? é por que sessão avulsa é putaria não é BDSM....
Pois pra mim não é errado e nem putaria isso. È igual se diz, vou lá e fico com a pessoa, se gostarmos um do outro, ficamos outra vez, e mais outra, até entrarmos no consenso que queremos ficar juntos. Acho que deveria ser assim não acham?
Não critico quem tem sessão avulsa. Desde que essa ocorra pela tentativa de se tornar algo depois, é a minha opinião. Mas...
Em tempos aonde o BDSM virou chacrinha tá dificil entender algo...confuso,confuso anda esse meio.

Presente

Ganhei esse selo da querida {sub-mara} LORD DEIMOS, e eu devo colocar em uma frase o que é para mim a confiança da sub no Dono...
Dificil por em uma única frase isso...
Pois a Confiança no Dono é tudo em uma relação D/s.
É a primeira entrega, o primeiro elo.
Quando eu tive Dono, eu confiava cegamente nele. Era impossível não servir e não confiar, e a confiança ele conquistou aos poucos, da forma como conquistou minha submissão.
Então para  o meu ver, a confiança de uma sub em seu Dono depende da construção desta, como ele conquista isso... não é com chicote, algemas, ou humilhações.
E eu não vou dizer como é que conquista a minha não...hehehe....mas cada uma sub, tem lá dentro de sua alma, a fechadura do seu coração, esperando um Dono corajoso, fiel, e determinado que traga a chave e conquiste a dedicação, o amor, a submissão e a confiança inquestionável nele.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cadelas e a Fofoca...

Eu sempre me pergunto, o que querem intrometer no BDSM do outro??
Gentem...gentem... porque cada um não cuida do seu rabinho? ou do rabinho de sua/seu sub??
Noto uma preocupação cada vez mais crescente em como o outro vive o BDSM...
" Ah fulano não segue as regras liturgicas.... não é um bom Dom..."
" Fulana não vai nas festas tal fazer play e ser chicoteada pra todo mundo ver... não é boa sub.."
" Ah se você não decorou uma apostila BDSM, e nem assistiu História de Ó você é apenas um baunilha apimentado..."
" Detesto baunilhas que querem entrar no meio...eles prejudicam..."
E Se eu for colocar todas as asneiras que li no Fetlife.com ultimamente.... ia ser uns dois posts.... fora a horrivel desunião do meio, é muita disputa de ego, muito cacique pra pouco índio....lamentável.
Por que ao invés de cuidar da vida do outro, cada um não vive sua fantasia ? não curte? já é tão complicado se assumir sadomasoquista, e agora ter que se preocupar se tá seguindo uma cartilha ou não...
Eu toco o FODA-SE pra esse povo, é isso mesmo, pois pra mim o que me importa é o MEU PRAZER, e como eu consigo ele. Afinal, o BDSM não é minha fonte de renda, nem meu modo de vida, nem nada que me faça andar com uma placa de couro escrita : Eu apanho e gozo!
Bora sair da janelas suas Ofélias, parar de cuidar da vida dos outros que tá faltando janta na panela!

domingo, 9 de outubro de 2011

Amor Canino


Muitas coisas me fizeram cansar do BDSM, porém uma delas mais que todas; o amor.
Explico-me...
Ouvi de alguns Doms que não suportam o amor de uma sub, pois elas tentam "adoçar", baunilhiar a relação.
E mais de um me disse q termina com o relacionamento D/s quando a sub se apaixona. E os que me disseram isso são homens casados ou com compromissos sérios na vida baunilha, ou seja a sub é apenas uma amante que não cobra, que não perturba, e fica ali agradecida quando o "Dom" tem um tempinho pra dar uma trepadinha básica com ela, e esta realiza todas as suas taras e fantasias e quando ele se cansa de trepar com ela joga fora. Cômodo não?
Quem é capaz de controlar os sentimentos? de dizer com toda certeza que entrará em um relacionamento D/s servindo e não irá se apaixonar?  Alguém serve com total entrega sem amar?
É preciso, é necessário , é obrigatório que se AME o Dono.
Esse amor tem que ser maior que qualquer outro amor que algum dia já tenha sentido por alguém.
Um Dom que fala que a sub apaixonada é descartada não sabe viver o BDSM. Eu sinto muito mas não sabe mesmo, e quero distância disso.
O amor não estraga o BDSM, muito pelo contrário só enriquece. Pessoas que acham que quando há amor em BDSM só atrapalha são imaturas e não sabem viver o prazer que isso tudo pode trazer.
Confundir o amor que uma sub tem pelo Dono com o amor da esposa e namorida...é dose....
Então fiquei sem saco pra isso, mas na verdade eu nunca tive saco mesmo sou fêmea...rsrs
Fica a dica pra esse povinho:
 "Deixe de lero lero, não existe sexo sem amor se o tesão é Sincero".
Esqueci o dono da frase, mas ele existe!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cadela cansada

Cansei sabe, vou dar um tempinho pra minha cabecinha de cadelinha.
Muitos pseudo-dom
Muito bla blá blá
melhor me manter de fora, só olhando como faço com gosto.
Continuarei postando, afinal aqui é o meu olhar sobre o BDSM, reflito meus pensamentos vadios sobre os fatos sucedidos.... 
Mas minha vida baunilha anda boa...pena que muito doce e sem chicote auhauahuahuahuh