domingo, 23 de outubro de 2011

Algumas coisas que eu não entendo...

Quando me interessei pelo BDSM, há quase dez anos atrás, eu tinha entendido que de certa forma quem direciona até aonde vai a relação D/s é a parte submissa. Ela é quem define os limites, o que deseja ir além,  que barreiras internas deseja superar.... e a parte Dominante é a que vai instigando tudo isso, "cutucando" e ambos sentindo prazer nisso tudo...
Entendi errado???
Ou tudo mudou??
Ok, ok...cada um age da forma que mais lhe convém....mas é errado a sub determinar seus limites? ou ela é obrigada a aceitar tudo em nome de uma possível coleira? Yes baby...tem sub topando ficar sequelada por causa de uma possível coleira ou por uma transa mais apimentada...
Aí eu como metida a pesquisadora que sou, fui perguntando, e recebendo mais questionamentos e mais coisas.
Disseram-me que o Dono tem q definir isso.
Hum...e também que cada um faz como acha melhor... hum outra vez....
Outra coisa que eu acho que entendi errado.... não posso ter uma sessão avulsa antes de definir se vou ser encoleirada ou não???
É porque eu posso negociar essa sessão de forma virtual, e chegar na hora não gostar do cidadão e vice versa não acham? aí eu só porque tive a sessão sou obrigada a aceitar a coleira e ele obrigado a me encoleirar? é por que sessão avulsa é putaria não é BDSM....
Pois pra mim não é errado e nem putaria isso. È igual se diz, vou lá e fico com a pessoa, se gostarmos um do outro, ficamos outra vez, e mais outra, até entrarmos no consenso que queremos ficar juntos. Acho que deveria ser assim não acham?
Não critico quem tem sessão avulsa. Desde que essa ocorra pela tentativa de se tornar algo depois, é a minha opinião. Mas...
Em tempos aonde o BDSM virou chacrinha tá dificil entender algo...confuso,confuso anda esse meio.

Um comentário:

  1. olha khel, vc esta certa em tudo, mas o q acontece é que as mulheres estão desesperadas por alguem q acabam aceitando tudo, onde acabam acostumando mal os homens, e esses confundindo toda mulher com aquelas mulheres. Vai na sua q vc ta certinha. não tem q baixar a cabeça pra homem nenhum so pq se dizem DOM. isso vai acontecer quando vc quiser, e ele tbm, e ambos estiverem sentindo prazer.

    não desacredite do BDSM so por causa de uns maluquinhos por ai, não.

    petbeijos...

    ResponderExcluir