terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cadelas e a Fofoca...

Eu sempre me pergunto, o que querem intrometer no BDSM do outro??
Gentem...gentem... porque cada um não cuida do seu rabinho? ou do rabinho de sua/seu sub??
Noto uma preocupação cada vez mais crescente em como o outro vive o BDSM...
" Ah fulano não segue as regras liturgicas.... não é um bom Dom..."
" Fulana não vai nas festas tal fazer play e ser chicoteada pra todo mundo ver... não é boa sub.."
" Ah se você não decorou uma apostila BDSM, e nem assistiu História de Ó você é apenas um baunilha apimentado..."
" Detesto baunilhas que querem entrar no meio...eles prejudicam..."
E Se eu for colocar todas as asneiras que li no Fetlife.com ultimamente.... ia ser uns dois posts.... fora a horrivel desunião do meio, é muita disputa de ego, muito cacique pra pouco índio....lamentável.
Por que ao invés de cuidar da vida do outro, cada um não vive sua fantasia ? não curte? já é tão complicado se assumir sadomasoquista, e agora ter que se preocupar se tá seguindo uma cartilha ou não...
Eu toco o FODA-SE pra esse povo, é isso mesmo, pois pra mim o que me importa é o MEU PRAZER, e como eu consigo ele. Afinal, o BDSM não é minha fonte de renda, nem meu modo de vida, nem nada que me faça andar com uma placa de couro escrita : Eu apanho e gozo!
Bora sair da janelas suas Ofélias, parar de cuidar da vida dos outros que tá faltando janta na panela!

5 comentários:

  1. Olá querida, tem um presentinho para vc lá no blog...

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Khel, ruiva que mais gosto...rsrsrs
    Tem dois presentes para você la no meu blog:
    http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/10/presentes-em-dobro.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola...

    Adorei teu blog, em algumas postagens sua concordo plenamente com vc amada....

    Tambem ando meio que... CANSADA....

    Beijos doce

    savannah

    ResponderExcluir
  4. A fofoca é um retrocesso.
    Tem gente que na vez de cuidar da própria vida se intromete na vida dos outros.
    Pior quando parte do mesmo canil a fofoca se o dono não for enérgico a "casa cai".Nessa hora está a prova a imparcialidade do dono,se acobertar a fofoca porque gosta daquela submissa é um atraso, porque no caso acaba sendo manipulado por esta, que não vendo punição tende a ter o ego insuflado se achando mais que as demais do mesmo canil.
    Quem põe limites é o dominador da relação caso contarário quem domina quem?

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa!!! Devorei, aplaudi e adorei teu post!!
    Eu me fiz todas estas perguntas semanas atrás...
    Céus....tem coisa mais baunilha do que hipocrisia, ditar regras e conceitos conforme o status quo de cada um, meter o bedelho onde não é chamado, julgar, condenar e preconceitos??
    Pois é....como vc disse, já é difícil nos assumirmos sadomasoquistas, e onde não deveríamos ser linchados, somos queimados em praça pública!!!
    Pior ainda é manter a linha e cuidar para não se envolver e não ser envolvida na briga alheia!!!
    Principalmente quando se tem amigos de todos os lados das guerras...!! Acabamos que levando tiros de todos os lados..
    Coisa triste isso...por isso as vezes entro em processo de reclusão.....e fico só observando..!!

    Gostei do teu desabafo!! E affe tb desabafei....

    Vou adorar te seguir e te ler...bjos

    ResponderExcluir