domingo, 23 de outubro de 2011

Presente

Ganhei esse selo da querida {sub-mara} LORD DEIMOS, e eu devo colocar em uma frase o que é para mim a confiança da sub no Dono...
Dificil por em uma única frase isso...
Pois a Confiança no Dono é tudo em uma relação D/s.
É a primeira entrega, o primeiro elo.
Quando eu tive Dono, eu confiava cegamente nele. Era impossível não servir e não confiar, e a confiança ele conquistou aos poucos, da forma como conquistou minha submissão.
Então para  o meu ver, a confiança de uma sub em seu Dono depende da construção desta, como ele conquista isso... não é com chicote, algemas, ou humilhações.
E eu não vou dizer como é que conquista a minha não...hehehe....mas cada uma sub, tem lá dentro de sua alma, a fechadura do seu coração, esperando um Dono corajoso, fiel, e determinado que traga a chave e conquiste a dedicação, o amor, a submissão e a confiança inquestionável nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário