domingo, 9 de outubro de 2011

Amor Canino


Muitas coisas me fizeram cansar do BDSM, porém uma delas mais que todas; o amor.
Explico-me...
Ouvi de alguns Doms que não suportam o amor de uma sub, pois elas tentam "adoçar", baunilhiar a relação.
E mais de um me disse q termina com o relacionamento D/s quando a sub se apaixona. E os que me disseram isso são homens casados ou com compromissos sérios na vida baunilha, ou seja a sub é apenas uma amante que não cobra, que não perturba, e fica ali agradecida quando o "Dom" tem um tempinho pra dar uma trepadinha básica com ela, e esta realiza todas as suas taras e fantasias e quando ele se cansa de trepar com ela joga fora. Cômodo não?
Quem é capaz de controlar os sentimentos? de dizer com toda certeza que entrará em um relacionamento D/s servindo e não irá se apaixonar?  Alguém serve com total entrega sem amar?
É preciso, é necessário , é obrigatório que se AME o Dono.
Esse amor tem que ser maior que qualquer outro amor que algum dia já tenha sentido por alguém.
Um Dom que fala que a sub apaixonada é descartada não sabe viver o BDSM. Eu sinto muito mas não sabe mesmo, e quero distância disso.
O amor não estraga o BDSM, muito pelo contrário só enriquece. Pessoas que acham que quando há amor em BDSM só atrapalha são imaturas e não sabem viver o prazer que isso tudo pode trazer.
Confundir o amor que uma sub tem pelo Dono com o amor da esposa e namorida...é dose....
Então fiquei sem saco pra isso, mas na verdade eu nunca tive saco mesmo sou fêmea...rsrs
Fica a dica pra esse povinho:
 "Deixe de lero lero, não existe sexo sem amor se o tesão é Sincero".
Esqueci o dono da frase, mas ele existe!

Um comentário:

  1. concordo plenamente...se naum quer se envolver tem que cuidar de uma planta, e naum de uma fêmea no cio....rsss

    ResponderExcluir