sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu lado Domme

Com tanta dificuldade em encontrar um Dom que me faça baixar a crista....estou aflorando um lado meu que eu achei que pertencia apenas a minha vida baunilha...sou um pouco Domme...ou seria muito??
Sim, na vida baunilha, no meu dia a dia eu sou extremamente dominadora, autoritária, líder, e odeio receber ordens. Estou sempre no comando, isso no trabalho e na minha vida social, todas as decisões precisam ser minhas e devem ser de acordo com o que eu gosto, e quero, se não sai assim tem sempre problema.
Desta forma a necessidade de ser submissa aflorou quando comecei a descobrir minha sexualidade.
Mas ando tão onça, tão dificil de ser domesticada e doutrinada...que acho que me tornei Switcher rsrs
A idéia de humilhar, subjulgar, e ser servida me foi tão atraente....além dos candidatos que apareceram que também muito me interessaram....assim...acho que começo uma nova fase na vida.
E como sou a favor de experimentar....experimentarei.
Logicamente tudo será relatado aqui com os mínimos detalhes sórdidos ehehehe

Um comentário:

  1. Hummm eu adoro quando a gente descobre novos lados de nos mesmas!
    Que essas novas descobertas que ira fazer te inundem de prazer, desejos e que seja muito atraente...rs

    Quero agradecer pelo carinho que deixo la no meu blog khel!
    Eu adoro sempre receber seu carinho!

    Beijos sempre carinhosos!

    ResponderExcluir