terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chegou a minha hora....

As horas pareciam eternas....e o dia arrastado, tudo tão lerdo.Ou era eu ansiosa demais???
Fui me preparando psicologicamente naquele sábado quente para o encontro.
Nem fome tinha, nem sede, nem sono...só palpitação no peito.
Quanto mais perto a hora chegava, mais meu peito doía...e as mensagens que Ele me enviava no celular, me deixavam ainda mais ansiosa...louca para que a hora chegasse logo!
Me arrumei com a roupa mais discreta que encontrei, peguei  o ônibus que me levaria a cidade que escolhemos para nos encontrarmos. Pois ele desejou um lugar neutro para nós dois....e assim fui.
Ao chegar no local marcado, fiquei apreensiva, pensei tanta bobagem...rs alguns homens me olhavam, me fitavam..." Será que ele mentiu na foto?e é um desses??" rsrs boba eu...
Ele não chegava nunca! (eu me adiantei no horário rs) mais nervosa ficava.
Até que Ele me liga e diz estar no estacionamento....fiquei sem saber que lado do shopping olhar...até que Ele surge...e um sorriso acompanhado com um lindo olhar surgem juntos.
Daí em diante não sei mais o que senti...apenas fitava seus lindos olhos verdes...o movimento de sua boca...e tentando sentir mais seu cheiro...
Ao enfrentar seu olhar percebi qual era a minha posição ali. E senti que enfim minha busca havia terminado.
Quando entramos no carro, me mandou abrir o porta luvas...e lá estava ela, a Coleira. Gelei.  E disse se eu colocaria ela ali, ou quando estivessemos em outro local. Eu não sabia o que dizer, meu corpo gritava SIM, minha mente NÃO SEI rsrs, então Ele disse, " Ponha depois então", aí a submissa dentro de mim falou mais alto e antes que ele saísse com o carro, toquei em seu braço e disse, " pode por agora..." 
E aí meu coração parou, meu peito doía, não respirava mais, não falava mais, e com as mãos geladas e o rosto vermelho.....andando pelas ruas da cidade com aquela coleira enorme no pescoço...
"Ficou quieta...tão falante e agora? Seu rosto está vermelho..." Ele se divertia.
Ao chegar em nosso destino,  Ele parou de frente a mim, me olhou e quis saber como eu via o beijo nessa relação... Nossa tudo que eu mais desejava naquele momento era o beijo dele. E quando me beijou, foi selado que eu era mesmo Dele.
Meus olhos se fecharam, e eu somente sentia...cheiro, gosto...e suas mãos inspecionando a peça que acabava de adquirir. Eu nem conseguia mais disfarçar meu desejo...

Tirou-me a roupa fiquei só de lingerie, e me mandou esperar de joelhos. Foi buscar uma bolsa cheia de coisas pesadas...e com a misteriosa caixinha preta...rsrs
Então nova inspeção, mais apalpação, olhar, beijos...e cordas, muitas cordas....e enfim eu ali, dominada, entregue áquele que conquistou meu coração, minha confiança e minha entrega.
Bem... sei que nesse dia eu deixei de ser a onça Khelworst... e me tornei a escrava e serva do Dom Shibari RS.
" Que seja posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."  Vinícius de Moraes.

4 comentários:

  1. Que delicioso relato, menina. Adorei cada linha, cada sensação descrita. E só posso desejar ao Dono e à submissa um longo e maravilhoso tempo de emoções, que só o SM pode nos proporcionar, e uma relação de muita cumplicidade.

    Beijo carinhoso, linda
    Cumprimentos respeitosos ao seu Senhor!

    *Amar Yasmine

    ResponderExcluir
  2. Olá querida {Khel}_DOM SHIBARI RS,

    quaundo avistamos o sorriso DELE, vindo em nossa direção é algo completamente extasiante, não é mesmo?

    Pois que este extêse seja infinito enquanto dure, e cheio de cumplicidade...

    Parabéns!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, só tenho a agradecer. Estou bem feliz com esse meu momento, e espero aproveitar bastante! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai ...
    Texto inspirador!
    Muito feliz por você khel!

    ResponderExcluir