segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Será possível?

Essa imagem apenas uma pessoa entenderá porque ela está aqui...
Aos que não entenderam eu explico mais ou menos...
Sempre é denominada "cadela" a submissa... pois associa- se a submissão e fidelidade ao comportamento canino, pois é mais fácil domesticar um cão do que um gato.
Eu sou suspeita pois para mim ambos são adoráveis.
Mas o que pensar de Dominadores que preferem as ''gatas"?
Eu tenho um pensamento sobre eles:  São audaciosos, intrigantes e interessantes, pois domesticar um felino é muito mais complicado...assim precisa de mais dedicação, tempo, vontade....e principalmente amor.
Fica essa dica, vamos encontrar os Dominadores que gostam das mais "felinas"....eu como boa dona onça estou de olho ...rs

Um comentário:

  1. Uauuu

    Adorei seu post, savannah é uma raça de gatos selvagens....

    Amei, amei, amei sua postagem...Sabe é um dos textos que eu diria " - poxa pq vc não teve essa ideia savi!"...

    Adorei mesmo...

    Um beijo

    savannah

    ResponderExcluir