quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E lá estava eu presa, vendada e arfante de desejo.
A sensação de não ver, não ouvir direito, apenas sentir é algo que não sei esmiuçar em palavras. Havia alguns momentos e ansiedade e angústia, "o que irá acontecer agora?" e nisso meu corpo inspecionado com as mãos que me dominaram....
Eu não o via mas sentia seu olhar, e pela sua respiração percebia o quanto estava excitado com tudo aquilo. E o cheiro de desejo tomando conta do quarto....com um misto de calor e frio.
Cada hora algo novo me era introduzido, e sempre seus dedos me tocando e o prazer inevitável querendo chegar.
" Não dei permissão para gozar"
E como eu controlaria o incontrolável? Comecei a fazer uma respiração mais profunda, tentando me desligar do que estava acontecendo, mas a formigação subindo pelas pernas não deixava.
Podia sentir seu riso de prazer ao ver meu desespero...
Então Ele mudava de estratégia...parava um pouco, deslizando suas mãos por outras partes do meu corpo ainda não exploradas e vinha com sua boca deliciosa me presentear com o mais delicioso beijo...meu peito arfava de desejo por aquele homem, de uma forma sufocante, angustiante, enlouquecedora como eu ainda não havia sentido na minha vida. Sou sempre tão acostumada a ir direto ao assunto, sem muitos rodeios, fico excitada, mete-se logo, goza-se logo....mas ali eu estava há algum tempo extremamente excitada, ja gritando "tende piedade e me come por favor!" E Ele? ah se divertindo com tudo isso...
Quando notou que eu relaxei...recomeçou sua pequena tortura. E de forma ainda mais cruel, usando sua língua para me dar prazer.... eu já sentia pequenos choques na virilha, ia explodir a qualquer momento.
Até que Ele resolveu utilizar o instrumento que eu mais temia no BDSM; a Cane! Comecei a sentir pequenas e rápidas  batidas pelas coxas, braços, barriga, seios...(que dorzinha deliciosa nos seios, me ajudou a controlar o gozo um pouco), até que Ele desceu a Cane no lugar mais inchado e úmido do meu corpo...e eu não ia mais conseguir resistir...e implorei pela permissão para gozar...

Eu não me lembro de outra ocasião aonde gozei com outra pessoa sem ter o corpo dela junto ao meu. Nem fazia idéia de como isso poderia ser possível e tão intenso, corpo tremia, estremecia, involuntariamente eu puxava as cordas que me prendiam e me retorcia na cama...perdendo controle de tudo, da mente, dos gemidos, do corpo...realmente, eu ali me tornei Dele, sua peça, seu brinquedo...
Era como se tudo parasse, e só meu peito com a respiração descontrolada...e eu ali, mesmo presa em forma de X, toda suada....

Um comentário:

  1. Ahhh {khel} Seja bem vinda ao universo de descobertas infindáveis dos prazeres submissos...

    Algo altamente sensitivo, momentos que permanecem durante dias em nossas mentes tentando achar compreensão para explicar o inexplicável...

    E muitas outras ainda virão...rsrs

    Que esses momentos perdurem deliciosos para ti, durante muito e muito tempo...

    bjus linda,

    ResponderExcluir