terça-feira, 15 de novembro de 2011

Roda da Fortuna



Essa carta de Tarot tem vários significados, mas todos sempre voltados á mudanças:
"Mudança, movimento. Expansão de idéias. À medida em que a roda gira, novas oportunidades aparecem e velhos projetos atingem uma nova volta do espiral. Uma carta de sorte, geralmente boa."
"Mudança de destino, para cima ou para baixo. O giro da roda. O todo da experiência é necessário pois, por meio dela, todas as manifestações de luz e de escuridão se fundem finalmente e se tornam uma só."
"Uma insinuação de que algo está acontecendo ou acontecerá brevemente como resultado natural e inevitável do que você desejou e escolheu no passado."
E toda nova situação é muito bem vinda.
E a minha Roda da Fortuna gira tanto....são tantos os acontecimentos, minha descoberta como Switcher que estou adorando, a aproximação de um Dominador muito especial em minha vida, que enche meu coração de esperanças após algumas tentativas frustradas ver uma começar a dar certo, anima muito.
Assim espero que minha Roda continue girando...girando...girando...

2 comentários:

  1. As descobertas nunca acabam, as vezes dão um tempo e quando achamos que mais nada há para descobrir surgem então do nada e nos renovam, nos vestem de nova roupagem, mudam nosso olhar...

    Eu não entendo muito do Tarot, mas pelo que vi, essa carta é tudo de bom!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Sim Júlia, essa carta é ótima! rsrs
    Eu sou taróloga nas horas vagas, e fiquei pensando qual carta combinaria mais com o meu atual momento, e a Roda da Fortuna é perfeita!
    E como é bom descobrir, crescer e aprender sempre!
    Beijos carinhosos e obrigada pelo comentário e visita.

    ResponderExcluir