segunda-feira, 12 de março de 2012

Cadela e os pensamentos..

Fiquei uns dias sem escrever por estar pensando...
Pensando na vida dupla, nas coisas que vejo sobre o BDSM, nas pessoas que conheci do Meio, no meu relacionamento com o Dono, no que quero pra mim, no que acho que seria bom ou ruim....ai tantos pensamentos!
Durante meu momento meditação coisas foram acontecendo por aí. E um fato me marcou; o castigo de uma amiga.
Ela ficou uma semana isolada da internet, por ordens do Dono para que aprendesse o lugar dela no relacionamento que vivem.
E me pergunto; sabemos o nosso lugar? sabemos a nossa responsabilidade? os nossos deveres? e os nossos direitos?
O cuidado com a coleira é só da cadela? ela que tem que agradar o Dono para não perder? ou o Dono tem que cuidar dela para que ela não fuja?
A responsabilidade creio eu é dos dois. A parte submissa deve ter bom comportamento, deve saber sua posição na relação, e o Dono deve lembrar que a sessão vai além daquelas horas juntos, e não esquecer de que cadelas também se entediam.
Nosso lugar quando bem adestradas é ao lado do Dono. Não na frente puxando a guia desesperadas e nem atrás empacadas. Mas para que isso dê certo precisamos de atenção, de cuidados, de interação. Somente a cadela não faz a relação, somente os sonhos dela não alimentam a sessão, e uma sessão se faz com duas pessoas e não só com uma...(com exceção das virtuais logicamente).
Qual a responsabilidade da cadela? Honrar a coleira que traz, ser fiel, ser leal, ser guardiã. É um nome que carregamos, não é enfeite.
Nossos deveres estão ligados aos nossos direitos, devemos esperar, devemos amar, devemos estar prontas para o uso.Temos o direito de seremos ouvidas, de ter os nossos limites, e de não querer mais a relação. Há mais direitos e deveres com certeza, porém isso aqui é só um texto meu, não uma apostila litúrgica.
Digo tudo isso pois nesse período de meditação vi muitas coleiras se romperem, algumas de longas datas, outras muito intensas...me questionei o por que? Quem errou? Quem é culpado? Existem culpados?
Rotina....
Mau humor
TPM....
Trabalho...
Sono...
Cansaço...
Distância...
Desinteresse...
Perda da paixão...
Falta de novas práticas....
Muitos podem ser os motivos, inclusive fofocas, mentiras, traições....
Seria bom que as coisas durassem para sempre, mas o pra sempre , sempre acaba... Renato Russo já dizia. E ainda bem! Viver a mesmice só porque se tem medo do novo é chato.
Porque pensei tudo isso? Talvez seja por ser intensa demais, ser exagerada e passional, por me perder no meio do turbilhão de sentimentos que vivo em função do BDSM. Porém eu sei do meu lugar, dos meus direitos e dos meus deveres....e quando eu começo a questionar demais o meu papel e o que ando recebendo....é bom cuidar, pois sou cadela....mas dentro de mim mora uma onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário