quarta-feira, 14 de março de 2012

Noite


Noite gostosa é quando durmo ao Teu lado....como da última vez...em que me sentia como um ursinho de pelúcia em Teus braços....
Situação engraçada, tão acostumada a me virar e ficar de barriga pra cima, e Ele veio com sua sutileza, me vira de lado, e me posiciona entre Seu corpo, se gruda em mim, agarra meu corpo junto ao Dele, e começa a dormir. Dorme cheirando os meus cabelos, dá uma leve passada de mão em meu seio, como que pra "apalpar" seu bichinho de dormir..rsrs
Demorei pra pegar no sono...naturalmente sou insone em momentos de excitação fica ainda mais difícil dormir...principalmente com a proximidade do corpo desejado Dele...do Seu cheiro, Sua respiração e minha nuca...e Seus espasmos musculares quando entrou em sono profundo...
Consegui dormir...sonhei até, sonhei com o Dono, com prazeres, com delícias...e eu costumo me desligar completamente quando durmo, perco noção de local, de hora...dia... e acordei com Ele me apertando mais durante o sono, me apertou e virou-se.
Hum...e agora? pra onde foi meu sono? acordei faminta, sedenta por Ele....e estava tão lindo dormindo...entrava uma pequena luz no quarto, via apenas o contorno de seu corpo adormecido...sua respiração profunda...não resisti e me enfiei por debaixo do lençol...Dono não facilita as coisas dormiu de bermuda, cueca...parecia que advinhava que eu acordaria e ia querer dar beijos Nele...
Fui tentando não acordá-lo mas impossível, tirei a bermuda, tirei a cueca....e resolvi acordar o que adormecia...
Como gosto de fazer isso! Ter o Dono em minha boca, umidecê-lo com meus lábios, percorrer com a língua molhando, babando, chupando e engolindo...começou a endurecer, Dono dava pequenas retorcidas no corpo, como se espreguiçando...e eu lá...saboreando a delícia que Ele é... " Quer me fazer gozar assim é?" " hum hum " eu respondi, tava com a boca cheia e ocupada demais pra gastar com palavras.... e senti quando seu corpo se contraiu, quando sua respiração ficou mais ofegante, senti um leve tremor...e a boca preenchida por aquilo que eu estava esperando....
Depois de satisfeita...fui lavar a boca...e dormi gostoso ao lado de um Dono bem faceiro...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário