sábado, 17 de março de 2012

Meu Aniversário!


Dia 17 de Março, as 11h30 am no final dos anos 70 eu nasci!
Pisciana com ascendente em Gêmeos, lua em Câncer, e Vênus em Áries. Essa combinação gerou uma mulher sonhadora, comunicativa, romântica, guerreira e fogosa.
Uma mulher que chora fácil, se sensibiliza com a dor do próximo, ama os animais acima dos humanos e muito carinhosa.
A educação que recebi de minha família me tornou também uma mulher egocêntrica e um pouco preguiçosa....
A convivência com as pessoas no decorrer dos mais de 30 anos de vida foi me ensinando a "dançar conforme a música", a não mostrar minha verdadeira face sempre, a me preservar em grande parte dos momentos.
 Eu adoro fazer aniversário! Adoro ouvir a musiquinha do Parabéns, adoro abraços, beijos e que todos os meus amigos se lembrem! Sempre foi assim.
Nos últimos cinco anos confesso que meus dias de aniversário tem sido meio down...pois estou longe de minha família e de meus amigos, esse ano estou longe de TODOS os meus amigos. Porém acordei cedinho para receber o abraço e o beijo que eu mais gosto no mundo...do Dono!
Quando desci pra abrir a porta lá estava Ele, maravilhoso como sempre com uma rosa na mão...que alegria vê-lo! Poder abraçar e beijar Ele!! Sentir seu corpo, Seu cheiro que tanto amo, Seu toque!Quando Ele se foi Seu cheiro ficou em mim...em minha pele, meu cabelo, minha roupa....
Pena que devido a outra vida que temos, não podemos passar o resto do dia juntos coisa que iria adorar fazer, mas...como Ele próprio diz; Acontece! Me alegro e estou feliz com a forma como meu dia se iniciou! Sinal de muita boa sorte!

2 comentários:

  1. Khel minha linda!
    Passando para deixar um feliz aniversario atrasado..rs
    E dizer que adorei receber seu carinho no meu!
    E imagino sua felicidade de passa-lo ao lado do Teu Senhor.

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir