sexta-feira, 30 de março de 2012

Remoção de Coleiras


Nesses dois últimos meses vi muitas coleiras serem  removidas no meio.
Confesso que isso me deixou abalada. Triste, preocupada, sentida com os rompimentos.
Já passei por isso. E como dói o fim de uma relação D/s.
É uma dor lacinante, profunda, ardida, dói cada pedacinho de nosso corpo, partes que a gente nem sente no nosso dia a dia, se transformam em ínguas doloridas, em feridas profundas.
A minha ferida levou anos para cicatrizar. Hoje é bem cicatrizada, que posso mexer que não dói.
Muitas das coleiras que vi serem removidas, eram de subs conhecidas, algumas de longa data, relacionamentos sólidos e modelos.
E eu mesmo veladamente sofri com as submissas. Pensava no vazio, no pescoço liso, na sensação de ser cachorro perdido em dia de mudança....
Tenho medo disso tudo.
Essa semana um casal D/s que tanto adoro também romperam a coleira. E isso me tocou de tal forma, por ser com pessoas próximas, que converso diariamente, eu sofri a dor dos dois.
Então me pergunto; Quem tem mais culpa no final de uma coleira?
 A sub?
O Dom?
A rotina?
A distância?
A vida corriqueira?
Vida baunilha?
Esfriou?
Perdeu a graça?
Não há mais entrega?
Cansaram?
Seja lá quais forem os motivos, eles infelizmente existem...e fazem a diferença.
Apenas mando aqui do meu cantinho, força e energia positiva, para as amigas que se encontram de pescoço liso, que a vida tem esses tropeços, mas devemos recomeçar. Com outra coleira, ou sem nenhuma, afinal antes de seremos submissas, somos MULHERES. Não somos formigas para ficarmos com migalhas.
E é muito melhor ficar sem coleira, do que uma coleira de enfeite, que nos prende a quem não nos cuida, quem não nos dá valor, e ainda nos impede de tentar sermos felizes!
A vida continuar e a fila ANDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário