sexta-feira, 23 de março de 2012

S2


Ás vezes me pego pensando sozinha em como tudo aconteceu... em como nos conhecemos, nosso primeiro encontro com a primeira troca de olhares....o primeiro beijo, a primeira sessão, nossa primeira e intensa transa...
Os dias foram passando e a amizade aumentando.
Tão boa nossa cumplicidade, nossa ligação...o carinho que sentimos um pelo outro.
Eu que sempre fui tão desconfiada e arredia...felina e fera...desde o ínicio com medo, confusa, me controlando e me podando...me vi aos poucos sendo conquistada, polida, moldada...
Baixei a guarda...e como foi bom fazer isso! Afinal sentimentos não se controlam, apenas se sentem!
Com Ele desmistifiquei alguns conceitos, o fato de ser sua submissa não me impede que eu seja também sua amiga, sua confidente. Ele de certa forma me introduz em Sua vida e também participa da minha.
Com Ele aprendi que uma relação D/s vai muito além da sessão, muito além dos encontros ao vivo. Ela é construída dia a dia, mesmo a distância. É uma relação que precisa de cuidados, de atenção, de troca. E que essa relação não fica menos D/s se as partes se tratarem como homem e mulher, não apenas como Dominador e submissa.
Dons também tem sentimentos. E isso não os torna menos Dons, muito pelo contrário, ter carinho pela sua sub não significa que Ele "afrouxou", significa que Ele valoriza a entrega dela, que Ele também se entrega na relação. E isso me faz ser cada dia mais Dele...
Sou uma submissa de sorte e muito feliz.
Completamos essa semana 04 meses juntos, e desde então minha vida tem um outro sentido...e sei que a Dele também, afinal cada um de nós ganhou além de um play partner, um amigo.

Te Adoro meu Dominus!


2 comentários:

  1. Olá guria,

    Muito bom relembrar o inicio...muitooo bom

    Bom Final de Semana

    savi

    ResponderExcluir
  2. {Savannah}_Vidär! é ótimo relembrar o ínicio...cada nova descoberta de nós dois...bjs e ótima semana

    ResponderExcluir