quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coisas do Destino


Eu acredito muito no Destino. Pois de uma forma ou de outra ele acaba conduzindo nossas vidas, mesmo quando tudo parece ser muito dífícil e complicado, tudo dá se um jeito.
Assim um dia eu "fuçando" o Fetlife.com resolvi olhar os perfis do grupo do meu estado. Fiquei um bom tempo...eu me presto a essas coisas. Até que me deparei com um perfil que não tinha nada escrito, mas possuía fotos... e uma foto de um homem de costas, só de bermuda, com um pedacinho da cueca aparecendo, além da paisagem muito bonita pois era uma praia e uma casa de madeira ao fundo.
Aquela foto despojada, com um jeito tranquilo de caminhar, despreocupado com a vida...fiquei ali olhando, prestando atenção em cada detalhe, as costas largas, pele clara, cabelos desalinhados...e a pontinha da cueca de fora...isso foi minha perdição!
Ficava imaginando como seria aquela cueca!? O cheiro dela (é tenho fetiche em cheirar cueca rs), como ele ficaria só de cueca e excitado? Fiquei ali pervertidamente observando e cobiçando.

Depois olhei o resto do perfil e notei que ele tinha já uma escrava. Literalmente broxei..rs, era uma moça jovem e bonita, que eu por sinal já havia ouvido falar dela por intermédio de outros conhecidos. Era um pouco cobiçada também. Pensei " é ....alguém viu a cueca e já cheirou antes!"
E suspirei longamente e deixei pra lá. Voltei a minha vidinha de onça...
Alguns meses se passaram, um dia abro minha "correspondência" do Fetlife.com e o que vejo? Uma cartinha dele! Sim... ele desejava me conhecer! Sem pensar olhei de novo a foto...ainda estava lá...eu queria saber como era aquele homem da foto! Então respondi ao seu contato,ele não tinha mais escrava, logo já estávamos conversando diariamente e por muitas horas, fui descobrindo que pessoa interessante ele era, suas idéias, seu estilo, tudo me atraía...até que quando dei por mim, lá estava eu amarrada em suas cordas....
E então eu pude olhar, tocar, beijar aquele que eu tanto admirava na foto....e sem esquecer que hoje já sei o cheiro gostoso daquela cueca!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário