Confesso sentir falta do tempo em que as pessoas do meio BDSM eram mais na delas, quando não existiam redes sociais e nem chats só para se "conhecerem e se degladiarem".Quando conheci o BDSM há 10 anos atrás, minha base de conhecimento foi o site Desejosecreto.com.br que eu desconfio que foi tirado do ar. Lá existiam os Classificados e assim a gente trocava emails e tinha o falecido Yahoo Messenger... alguns montavam grupos no próprio Yahoo e trocávamos informações, fotos, técnicas e a amizade. Fiz alguns bons amigos nesse período, pena que acabei perdendo contato com todos no decorrer dos anos.
E não me lembro de ter atrito, de fofocas e nem o "meu BDSM é melhor que o teu", havia respeito, havia consideração.
Talvez porque naquela época o apelo comercial era menor, e o conhecimento também, pois a internet estava se desbravando (ainda era discada), o que conseguíamos sempre vinha do estrangeiro.
Hoje o que vemos em nossa rede social Fetlife.com é muita exaltação do que "eu sou", do que "você que não concorda comigo não é". Gentem...gentem...alguém tá pagando as contas do outro? alguém tirou o nome do conhecido do SPC? Então please!! deixe o povo ser feliz!
Gostaria de saber qual a vantagem nisso tudo? na desunião? nas critícas as pessoas que gostam da mesma coisa? De expor o semelhante entre os outros ridicularizando?
Eu digo isso porque ando só observando de acontecimentos que realmente me chateiam...
Não vamos transformar o Fetlife em um cortiço como são as salas de chat no Terra.com.br e afins...
Não vamos contribuir com histórias que não sabemos a veracidade...
Não vamos destruir relações D/s por simples prazer de competição.
Tento ser imparcial em 99,9% dos casos, mas se alguém levantar falso testemunho contra minha pessoa, principalmente em algo que envolva a minha coleira, e meu respeito com o meu Dono...irei defender com as minhas garras felinas.
Vamos cada um cuidar de sua vida, de seu relacionamento, os que deram certo e os que não deram.
E deixar que cada um viva seu BDSM como acha melhor, namorando, casando, sendo amante, sendo amigo, apanhando, sangrando, ou só pulando em uma perna só. Pois NINGUÉM tem nada a ver com isso.